Leiam as notas finais!!! Tenham uma boa leitura ;)
Os rapazes estavam à caminho para Pricenton. Finalmente o esperado dia de se instalar na casa aos arredores da Universidade chegou. Tomlinson e Horan não poderiam estar mais felizes e ansiosos pelo que lhes aguardavam.
- Niall você esta quieto - Louis observa seu amigo desconfiado.
Niall revira os olhos.
- Cale a boca só estou apreciando o caminho até chegarmos até nossa casa. Vamos finalmente morar juntos.
Louis sorri animado para o loiro.
- Aliás você ainda não me disse quem foi a pessoa ao qual te convenceu a mudar de idéia.
Ao tocar no assunto os pensamentos de Louis se lembram da figura curiosa de Harry Styles.
- Foi o filho do Styles.
Niall arregala os olhos.
- Espera ai, Harry Styles?
- Ele mesmo, porque? - Louis pergunta passando os olhos nas ruas enquanto o carro se movimenta.
- Ouvi dizer que desde que a mãe de Styles se foi. Ele vive os dias dele como se fossem os últimos, sempre viajando, indo à festas, usando vários tipos de roupas e bebidas. Tenho que lhe confessar que é tentador mas tudo tem suas consequências.
- Por Deus Niall como você é fofoqueiro.
O loiro da de ombros indiferente.
- Estou falando sério Louis, soube que antes do dia em que o vimos seu amigo e ele bateram o carro bêbados nas ruas de Nova York e....
Louis não estava mais prestando atenção nas fofocas de Niall. O rapaz nunca foi muito curioso sobre a vida das pessoas, se algo não lhe afeta diretamente não há o porquê dele se importar.
- Olha aqui seu merdinha você esta prestando atenção no que estou falando?
Louis olha para Niall com tédio.
- Mude de assunto Nailler. Fale sobre algo relevante.
- Ai como você é chato não gosta de fofocar sobre nada.
Louis solta uma risada achando graça do amigo.
- Que seja, já estamos chegando mesmo.
Quando o motorista estaciona em frente a casa. Niall repara que tem duas pessoas na casa vizinha arrumando a casa com várias caixas na calçada.
- Eu não acredito. - Niall profere.
- Oque foi? - Louis questiona não muito interessado mexendo no celular.
O loiro solta uma risada debochada.
- Se você não gosta de fofoca não tem o porquê eu te contar.
Louis direciona seu olhar para o amigo ficando curioso.
- Fale logo eu sei que você quer.
- Olhe só quem vai ser nossos vizinhos.
Louis olha para seus vizinho colocando algumas caixas pequenas dentro de casa e se depara com Harry Styles e Liam Payne.
Tomlinson arqueia as sobrancelhas surpreso.
- Por essa eu não esperava.
- Será que ele te convenceu à morar aqui para ficar próximo de você?
Louis revira os olhos com aquela pergunta ridícula.
- Não seja idiota. Obviamente ele nem sabe que iríamos vir para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são totalmente opostos se tratando das suas personalidades. Enquanto Louis é extremamente educado, pensa em construir uma família e ser um político bem sucedido igual seu pai. Harry por outro lado pensa em aproveitar a...