Boa leitura!! Tem smut nesse cap!! Leiam as notas finais bye bye
Logo depois da festa de Halloween a semana em si passou voando e era sábado de manhã quando todos estavam na mesa conversando e comendo enquanto Harry estava totalmente quieto mas Tomlinson tinha percebido como o olhar do seu namorado estava desanimado e até mesmo triste. Louis odiava vê-lo assim. Só estava esperando um momento em que ficassem à sós para perguntar o que estava acontecendo.
Liam conversava com os meninos mas apesar disso observava seu amigo do outro lado da mesa. Sabia exatamente oque passava consigo.
Styles termina de comer e se levanta da mesa sem dizer nenhuma palavra. Os meninos entretidos demais em suas conversas não repararam porém Louis só esperou alguns segundos e quando encontrou uma brecha para sair da mesa, caminhou até o quarto.
Ao entrar no cômodo encontra Harry deitado mexendo no celular. Quando Louis deita ao seu lado se aproximando de si apenas aproveita para se aconchegar no mais velho.
— Algum problema babe? — Tomlinson passa a mão pelo braço do namorado.
Harry se vira de frente para ele e entrelaça suas pernas nas de Louis.
— Hoje é o dia em que Gemma foi embora e nunca mais tive notícias dela. Já faz sete anos. — Harry tenta sorrir no final na tentativa de demonstrar que esta tudo bem mas sua voz quebrada lhe traí.
— Ela esta em Londres amor. Posso contatar uma pessoa lá que poderia achar ela se quisesse.
Harry nega e sente seus olhos ardendo.
— E se ela me odiar Louis? Já fazem sete anos. E se ela nem ao menos se lembrar de mim? E se a vida dela estiver boa e eu estragar indo atrás dela?
— Garanto que a vida dela não está boa, pelo simples fato de você não estar incluído nela. — Louis diz calmamente.
— Você acha? — Harry pergunta com um pingo de esperança em seus olhos.
— Com certeza meu amor. Quando decidir que quer procura-lá me avise e eu a encontrarei para você. — Louis tenta transmitir uma calma para Harry e o mesmo assente.
— Sabe hoje temos que ir na festa beneficente de caridade que os pais de Niall estão fazendo. Portanto poderiamos andar de bicicleta por Nova Jersey. Talvez tomar um sorvete. O que acha? — Louis propõe receoso.
— Parece perfeito. — Harry sorri pegando no rosto de Louis e lhe dando um selinho longo.
***
— Pare, para Louis. — Harry esta rindo sem fôlego enquanto Louis faz cócegas em sua barriga e rindo por ver o cacheado todo vermelho.
Os dois estão sentados em um parque de Nova Jersey. O dia esta com um sol fraco mas é o suficiente para aproveitarem o dia namorando. As bibicletas estão perto de seus corpos, eles acabaram de sair de uma sorveteria e estão aproveitando o resto da tarde.
— Então assuma que açaí com cupuaçu é o melhor sabor. — Louis ordena.
— Nunca. É ruim. O melhor é graviola ou morango.
— Como você tem mal gosto babe. Sorte a sua que eu te amo se não terminaria com você agora mesmo. — Louis provoca e Harry lhe olha indignado.
— Então quer dizer que você terminaria comigo se não me amasse? — Harry profere ainda indignado e Louis assente para lhe provocar.
— Sinto lhe dizer que sim.
— Seu grande idiota. — Harry diz com os braços cruzados deitado no chão enquanto seus cabelos então espalhados pela grama e por isso Louis não consegue lhe levar a sério e acaba rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof ~ l.s
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles são totalmente opostos se tratando das suas personalidades. Enquanto Louis é extremamente educado, pensa em construir uma família e ser um político bem sucedido igual seu pai. Harry por outro lado pensa em aproveitar a...