Chapter Twenty Five

457 41 22
                                    

Não chorem, Boa leitura!!!


Assim que Harry sai do quarto. Louis se sente sozinho, como nunca se sentiu na vida. Era horrível a sensação. Ele se sentia sufocado, como se fosse difícil respirar. Como as coisas desabaram de uma hora para outra?

Louis olha os cremes e esmaltes que Harry deixou na cama e os pega colocando na gaveta aos poucos. Quando Tomlinson abre a segunda gaveta que contém alguns esmaltes de Harry, repara que tem dois papéis lá dentro. Ele se senta na cama e abrindo o papel encontrando dois poemas com a caligrafia de Harry. O primeiro poema se chama Sunflower e o segundo se chama fine line. Louis lia e relia os poemas, tentando entender o que aquilo significava. Ao virar a folha encontra um texto também escrito na caligrafia de Harry.

Sunflower se trata de um poema, sobre se apaixonar por todas as  fases da pessoa amada, sobre ver o modo como seus costumes, opiniões e jeito vão mudando conforme o tempo. Sunflower simplesmente é um poema que eu escrevi pensando na pessoa que amo, ele me faz sentir um idiota por ama-lo tanto que chega a doer, ele definitivamente é o brilho do sol que aquece meu coração todos os dias. Me acho um tolo por querer conhecê-lo a cada vez mais, apesar de já conhecê-lo, creio eu que ele tem a me oferecer um mundo com novas novidades.

Louis só percebe que esta chorando quando uma lágrima sua cai no papel, manchando e borrando a letra. Ao ler o poema novamente, percebe que Harry citou a vez que estavam dançando na cozinha e acabaram se beijando em Malibu.

A segunda letra era diferente. E Louis se força a enxugar suas lágrimas ao ver o segundo texto.

Fine line, como eu poderia descrever essa poema? Sei que vai chegar um momento em que eu e ele teremos que enfrentar um mundo, onde pessoas vão nos criticar, ser realmente maldosas conosco, pela nossa escolha de nos mantermos juntos mas eu sinceramente não me importo, contanto que ele esteja ao meu lado, contando que ele não largue a minha mão, não me importo. Vai ser definitivamente uma linha tênue em que eu vou ter pessoas ruins e boas me ajudando e tentando me prejudicar mas se isso vai fazer com que no final tudo esteja bem, eu aceito isso.

Louis sorri ao perceber que Harry previa que eles passariam por momentos difíceis e mesmo assim, ele ficaria ao seu lado.

Louis percebe que não vai conseguir passar os dias perto de Harry sem nem ao menos poder toca-lo. Ele pega seu celular e fica receoso ao clicar em um número específico.

Alô

— Posso passar uns dias com você?

— Louis? — A voz do outro lado da linha exclama surpresa.

— Sim, sou eu.

— Claro que pode. Quando você chega?

— Amanhã mesmo.

Tudo bem. Eu te busco no aeroporto. Só me passe o horário em que vai chegar.

— Obrigada. Até mais.

Tomlinson olhar mais uma vez ao redor do quarto e se levanta da cama pegando uma mala dentro do armário. Ele pretende viajar o quanto antes, esse sentimento esta acabando com si e não vê a hora de passar um tempo fora dali mas antes disso teria que ir na Universidade falar com o treinador que vai sair do time. Ele esta desmotivado e só vai atrapalhar o time se jogar no estado que estiver.

Ao finalizar sua mala, Louis percebe que esta sozinho em casa ao sair do quarto e agradece por isso. Certamente Niall deve estar no campus pela espera do jogo.

Fireproof ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora