Chapter Twenty Six

507 41 48
                                    

Duas semanas. Fazia exatamente duas semanas que Louis tinha viajado sem nem ao menos ter dado notícias de que estava bem. Os meninos ficaram preocupados por sua atitude mas Niall os tranquilizou dizendo que Tomlinson agia dessa maneira quando tirava um tempo para viajar e refletir.

Harry andava a maior parte do tempo desanimado, o brilho que tinha no seu olhar estava apagado. Até mesmo suas unhas não tinha vontade de pintar. Sua rotina tem sido monótona com trabalhos, provas e seu pai lhe ofendendo a cada oportunidade que encontra quando se vêem. Um verdadeiro fantasma. Era assim que Styles estava. Vivendo automaticamente.

Zayn andava com um comportamento estranho nos últimos dias. Era visível o quanto algo estava lhe afetando. Todos os dias ele ficava em sua casa grafitando a maior parte do tempo ou ficava no celular.

Liam estava bebendo com muita frequência e isso deixava Harry preocupado.

Neste momento Styles estava em mais uma festa que era obrigado a ir todos os fins de semana. Ele estava na sacada do apartamento de luxo, olhando Nova York brilhar lá de cima. Uma taça de vinho estava em suas mãos e ele divagava sobre os acontecimentos dos últimos dias. Estaria mentindo se dissesse que não sente falta de Louis. Na verdade a maior parte do tempo sentia falta do seu cheiro, toques, beijos e gosto. Se sentia miserável, impotente a todo momento mas fazia ao máximo para não tentar transparecer seus sentimentos.

Estava cansado desses encontros, dessas festas, de ser obrigado a frequentar um ambiente em que pessoas só se preocupam com o quão gorda sua conta bancária é ou seu status social. Ninguém ali se importava de verdade.

Os únicos que estavam naquela festa no momento era ele, Malik e Payne.

E de repente um Zayn ofegante aparece ao seu lado.

- O Liam.... ele desmaiou. - Malik diz e Harry arregala os olhos indo para dentro do salão novamente.

- Onde ele está?

- No quarto.

- Chame uma ambulância imediatamente. - Harry diz exasperado.

- Deve ter sido só a pressão Harry.

- Chama a porra da ambulância Zayn.

O moreno se assusta com o grito e pega seu celular no mesmo momento, discando o número da emergência. Logo após terminar a ligação se direciona ao quarto que esta Liam e Harry.

- Ele não acorda Zayn. - Styles diz preocupado e com medo.

- Calma. Eles estão chegando. - Malik passa as mãos no cabelo nervoso.

- A culpa é minha. - Harry fala sentado na cama com o amigo deitado em seu colo. - Liam tem bebido muito. E eu não fiz nada para impedi-lo

- Ei!! A culpa não é sua. - Zayn se aproxima colocando a mão no ombro do cacheado. - Eu vou lá fora para ver se estão chegando.

- Tudo bem.

[...]

Styles esta em pé no hospital, andando de um lado para o outro. Ainda não tinha recebido notícias dos médicos. O fato de terem saído de uma festa importante com vários paparazzis na porta foi burrice. Agora vários paparazzis estão na porta do hospital querendo informações sobre o que aconteceu com Liam Payne.

Niall acaba de passar pela porta e cumprimenta os meninos.

- Eu demorei? Quando recebi uma mensagem sua corri direto para cá. - Niall esta corado pelo frio lá fora.

- Tudo bem Nailler. De qualquer forma ainda não tivemos notícias.

Horan assente e se afasta pegando seu celular e discando um número.

Fireproof ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora