Boa leitura!! Leiam as notas finais
Harry estava em sua última aula, terminando sua prova. Felizmente a semana de provas acabou dando um tempo para aproveitar mais ao lado dos meninos.
Fazia um tempo desde que saiu com Liam para curtir uma festa. Harry com certeza gostaria de tirar um tempo para ficar com seu melhor amigo, ultimamente só tem estado com Louis a todo momento.
Finalmente nesse final de semana ele daria a grande festa que ele queria. Já estava na hora de todos saberem como é curtir uma verdadeira festa do Harry Styles.
Harry deixou bem claro para os meninos que queria uma festa no estilo universitário, com direito à jogos de desafios e tudo mais.
Nesse final de semana, ele teria que dar uma desculpa esfarrapada caso quisesse fugir de seu pai.
As chances eram pequenas mas ele faria isso dar certo.
O sinal do término da aula bate, fazendo todos entregarem suas provas ao professor.
Harry é o último aluno a entregar sua prova.
Styles repara que o professor Jones lhe encara de um modo estranho, deixando Harry levemente desconfortável com isso.
— Algum problema senhor Jones? — Harry questiona com as sobrancelhas arqueadas.
O professor sai do seu transe e abre um sorriso para Harry.
— Você é muito bonito Styles. Uma beleza estonteante.
O homem se levanta dando a volta na mesa, se aproximando de Styles e fazendo o cacheado dar um passo para trás.
- O- o que?
O professor da um sorriso gentil, e Harry da mais um passo para trás.
- Eu disse que você é muito bonito.
Jones passa a mão pelos braços de Harry lhe fazendo egolir em seco.
- Tire as mãos dele. - Uma voz soa na entrada da porta, assustando Harry e o professor.
Harry olha para a porta e se depara com Louis. Styles rapidamente anda em direção à Tomlinson e se mantém atrás do mesmo.
Tomlinson se aproxima calmamente do professor com uma expressão fria, todos os seus passos sendo calculados, sua postura ereta chama atenção de Styles.
- Eu quero deixar as coisas bem claras senhor Jones. Da próxima vez que tocar em Harry sem a permissão dele, eu não vou perder tempo te avisando com palavras, simplesmente vou agir, então pelo seu bem, aconselho que fique longe de Styles.
- E quem seria você?
- Oh desculpe por não me apresentar me chamo Louis Tomlinson.
O homem em sua frente arregala os olhos e engole em seco.
- Eu não sabia, isso não vai acontecer de novo senhor Tomlinson. - É palpável o quanto o homem se sente coagido ou até mesmo amedrontado.
- Que ótimo, estamos entedidos então. Até mais.
Louis caminha até Harry, e os dois andam para fora daquela sala o quanto antes. Tomlinson coloca a mão nas costas de Styles lhe olhando com cautela e preocupação, nem ao menos parecendo aquele rapaz de que segundos atrás estava ameaçando alguém.
- Você esta bem babe?
- Eu fiquei assustado pela atitude dele, não sei o que faria se você não tivesse chegado. - Harry para de andar e encosta em um armário do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são totalmente opostos se tratando das suas personalidades. Enquanto Louis é extremamente educado, pensa em construir uma família e ser um político bem sucedido igual seu pai. Harry por outro lado pensa em aproveitar a...