Na hora que em que Louis e Harry forem para a pista de dança coloquem a música da mídia garanto que vocês não vão se arrepender
Sexta-feira finalmente chegou deixando todos apressados se arrumando durante o dia para a festa de Aurora.
Louis esta com um terno preto e seus cabelos estão direcionados para atrás em um topete com um simples fio escapando e caindo em sua testa. Tomlinson realmente esta deslumbrante. Definitivamente a pessoa que puder desfrutar de sua companhia é considerada sortuda.
Louis esta de frente para o espelho checando se esta tudo em seu devido lugar. O dia passou extremamente rápido, em um piscar de olhos a noite chegou deixando todos ansiosos principalmente Niall que não se cansava de tagarelar no ouvido de Louis.
Horan contava para Tomlinson o quanto sua acompanhante Selena era bonita e o quanto estava ansioso para vê-la apesar de ser estar um pouco nervoso. Niall poderia lidar com isso.
- Não se apavore Niall. Selana com certeza irá gostar de sua companhia. Aliás você não esta atrasado para buscá-la?
Niall olha para o relógio na parede e arregala os olhos saindo correndo do quarto enquanto Louis ri de sua situação.
São exatamente 23 horas. Tomlinson repara que esta quase na hora de ir para a festa e ao ver que se encontra sozinho em casa. Fica tentado a tocar um pouco de piano e é isso que ele faz. Passando os dedos pelo piano de calda, ele abre a tampa e se senta. Louis começa a tocar certa música que lhe lembra uma pessoa em especial e se deixa levar pelos seus sentimentos deixando transborda-los através de seus dedos.
Louis divaga sobre acontecimentos do seu passado. Até que é interrompido pela campainha tocando pela casa.
Louis abre a porta se deparando com a presença de Styles.
Harry esta estoteante e Tomlinson não pode evitar de passar os olhos por todo o corpo do cacheado. Harry esta com um terno preto, com uma camisa branca por dentro do terno e um laço preto em formato de borboleta em seu pescoço.
- O que faz aqui? - Louis se força a olhar para o rosto de Styles enquanto o outro faz o mesmo.
- Vim perguntar se você queria uma carona já que Niall saiu com o carro. - Harry questiona olhando atentamente para o rosto de Louis.
- E seu acompanhante? - William pergunta confuso.
Harry faz uma careta.
- Meu acompanhante é o Liam.
Louis se xinga mentalmente por não ter sido mais insistente e ter pedido para Harry ir com ele à festa.
- Ah sim, ninguém te chamou para ir? - Louis pergunta curioso e Harry solta uma risada.
- Acredite muitas pessoas me convidaram mas não me senti confortável para aceitar.
Oh
- Entendo. Experiências ruins?
- Eu diria que sim. Aliás você toca piano muito bem. - Louis cora por saber que Harry lhe ouviu tocar. Tomlinson não gostava de tocar na presença de ninguém já fazia muito tempo que alguém não o ouvia tocar.
- Obrigado. Vamos?
- Vamos.
[...]
Os rapazes acabam de sair do carro e se deparam com uma casa enorme e uma música alta vindo de dentro. Todos colocam suas máscaras e entram na festa. Acabam decidindo ir para o bar pegar um shot para começar a noite da melhor maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são totalmente opostos se tratando das suas personalidades. Enquanto Louis é extremamente educado, pensa em construir uma família e ser um político bem sucedido igual seu pai. Harry por outro lado pensa em aproveitar a...