Chapter Sixteen

811 57 35
                                    

Boa leitura!! Leiam as notas finais

O começo das férias chegou assim como o verão aquecendo e deixando animado à todos. O sol refletia através de uma fresta da cortina, batendo diretamente no rosto de Harry. Neste momento Louis e ele estavam deitados na cama, dormindo tranquilamente. Ainda era cedo em Nova Jersey. A casa estava silenciosa indicando que todos estavam dormindo.

Louis estava praticamente com o nariz enterrado no pescoço de Harry. As costas do cacheado estavam batendo no peitoral do mais velho.

Styles sempre foi o littler spoon, na verdade sempre deixou claro que gostava assim.

Hoje seria o dia da viagem. Tomlinson já tinha programado tudo, tanto a casa em Malibu quanto a passagem para Paris. Seria poucos dias em que eles iriam ficar na casa de praia. Porém iriam ser dias definitivamente muito bom para eles.

Durante esse período, Louis conversou com seu pai lhe avisando que não poderia passar as férias de verão consigo trabalhando. Mark não se importou muito apenas disse para aproveitar bem. O que estava incomodando Mark era o fato de que dias atrás simplesmente saiu fotos de Louis em festas de Universidade e boatos de que ele estava curtindo em um dos melhores pubs de Nova York. Apesar de que isso não seja uma mentira, Tomlinson negou ao seu pai dizendo que não sabia do que se tratava.

Mais uma mentira...

Louis sabia exatamente que cedo ou tarde notícias assim iriam vazar. A pessoa ao qual deve ser escrito essa notícia certamente não mentiu.

Tomlinson não estava muito interessado nisso.

A única coisa que estavam na sua cabeça ultimamente era Harry, Harry, Harry, Malibu, Paris.

Quem poderia culpa-lo afinal? Era férias. Dias longes de todas as responsabilidades, parecia o paraíso aos olhos de todos.

Harry se remexe na cama ao ouvir um grito vindo da sala.

Louis aperta ainda mais sua cintura.

Mais um grito...

De outra pessoa agora.

Harry se assusta se sentando na cama de abrupto assutando à Louis também.

— Louis. Que gritos foram esses?

— É o Niall e o Zayn amor, agora deite de novo aqui comigo.

— E se aconteceu algo?

Louis revira os olhos.

— Acredite. Não é nada importante.

— Vai lá ver.

— É sério Harry? A cama esta quentinha aqui. — Louis choraminga.

— Louis William Tomlinson vai agora ver se alguma coisa aconteceu com eles, eu vou me sentir culpado.

Louis levanta da cama feito uma criança mimada e com um bico no rosto. Ele vai matar Niall e Zayn por serem tão escandalosos. Sério? Gritar de manhã cedo?

Tomlinson olha no relógio do corredor e são 7 horas da manhã ainda.

O rapaz de olhos azuis chega na sala e não encontra ninguém.

Estranho...

Tomlinson vai até a cozinha e encontra Niall e Zayn olhando para o celular, conversando animadamente um com o outro e dando risadinhas.

— Eu posso por favor saber porque vocês estão gritando às 7 horas da manhã? — Louis se pronúncia assustando os meninos.

— A gente gritou tão alto assim? — Zayn questiona.

Fireproof ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora