Boa leitura!!! Só não vale chorar
Harry fica ali em alguns segundos encarando sua irmã. Fazia tanto tempo em que não a via, sentia tanta falta e agora ela estava apenas a alguns passos de distância de si, seus olhos marejam fazendo sua visão ficar embaçada.
- Sou eu Hazz. Não vai me dar um abraço. - Gemma abre os braços para o irmão mas em seus olhos que mostra a insegurança de ser negada e de Harry estar bravo consigo.
Harry não espera nem mais um segundo ao andar em direção a irmã e lhe abraçar forte susurrando em seu ouvido o quanto sentiu sua falta e o quanto sentia muito. Ambos ficam ali por alguns segundos abraçados, sentindo o calor do corpo um do outro.
Harry se afasta olhando para as íris claras de Gemma e sorrindo pequeno sendo retribuído pela mesma.
- Como? - Harry questiona desacreditado.
- Louis.... ele me encontrou.
As íris verdes procuram pela figura de Tomlinson na sala, encontrando o mesmo sentado no sofá, olhando para os irmãos se abraçando. Harry ainda lhe encara com intensidade e gratidão transborda pelos seus olhos.
- Temos muita coisa para conversar. - Gemma corta o silêncio.
- Eu sei é só que.... tem muita coisa acontecendo e preciso ir no hospital. Eu apenas vim porque Louis tinha dito que havia uma surpresa para mim. - Harry sorri para a irmã.
- Não se preocupe. Agora temos todo o tempo do mundo. Agora se me permite vou pegar algumas roupas para tomar um banho.- Gemma lhe conforta passando as mãos por seus braços.
Harry assente e observa fascinado a figura de sua irmã na sua frente pegando suas roupas na mala.
Styles se aproxima de Louis, se sentando ao seu lado no sofá. Os dois ficam em um silencio confortável por alguns segundos até Harry quebra-lo.
- Eu não sei como te agradecer. Em todos os dias em que fiquei longe de você, me perguntei se teria superado nossa relação ou se pelo menos estaria bem. Foram horríveis essas duas semanas, os primeiros dias foram os piores, eu chorava, não tinha vontade de comer e meu humor oscilava a toda hora. Sentia falta dos seus toques, beijos, carinhos, da sua voz, de você ao meu lado me fazendo rir e de acordar sentindo o seu cheiro. Desde que te vi, tive vontade de me jogar nos seus braços e nunca mais sair, mandar todos os problemas irem se foder e ficar com a pessoa que eu tanto amo. - Harry desabafa olhando para Louis e lhe surpreendendo pelas palavras.
O mais velho não espera nem ao menos um segundo ao puxar Harry para o seu colo e colar seus lábios desesperafamente, como se aquilo fosse uma decisão de vida ou morte. O cacheado suspira baixinho ao sentir os lábios finos nos seus, amando a sensação de suas línguas de entrelaçando. Ambos ficam ali por um tempo se beijando, aproveitando e matando a saudade.
- Eu te amo - Louis fala sorrindo feito um idiota.
- Eu também te amo mas acho que não deveríamos namorar. - Harry brinca e se arrepende no mesmo minuto em que vê o sorriso de Louis se fechar e seu olhar se tornar triste.
- É s-sério? Por favor babe... eu-
- Ei!! Eu estou brincando, me desculpe querido, não pensei que ficaria chateado. Eu te amo muito e não faço ideia do que seria de mim sem você. - Harry lhe tranquiliza passando o polegar pelo rosto do mais velho.
- Não tem graça seu idiota. Agora sabe que temos muita coisa para resolver certo?
Harry assente.
- Estava pensando em uma aparição pública na festa branca que vai ter nos Hamptons. O que me diz? Se ainda não estiver pronto, irei entender. - Louis fala cauteloso olhando atentamente para Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são totalmente opostos se tratando das suas personalidades. Enquanto Louis é extremamente educado, pensa em construir uma família e ser um político bem sucedido igual seu pai. Harry por outro lado pensa em aproveitar a...