Chapter Thirteen

812 67 62
                                    

Boa leitura!!! Leiam as notas finais



Harry esta em silêncio enquanto seus olhos vagueiam pelas casas através da janela do carro. A noite de ontem foi muito especial e divertida mas para compensar ele amanheceu com uma ressaca enorme, tendo que tomar remédio. Sua dor de cabeça melhorava ao poucos mas o que lhe deixou mais abismado foi o fato de Louis ter acordado muito bem disposto.

Styles percebe que já estão chegando em casa. Eles estavam tão cansados pela noite que acabaram dormindo por Nova York. E por incrível que pareça ainda irão conseguir aproveitar o dia.

Harry pensou que perderia o dia dormindo mas assim que Louis saiu da cama para fazer algo para comerem acabou acordando.

— Tem algo para fazer hoje a noite babe? — Louis pergunta tirando os olhos da rua por meros segundos.

— Não querido. Porque?

— Por nada.

Harry semiserra os olhos desconfiado mas acaba se dando por vencido.

Assim que Louis estaciona o carro em frente a casa dele. Os dois saem entrando em casa e encontrando Liam, Niall e Selena sentados no sofá conversando.

Horan abre um sorriso ao ver os amigos.

— Pensei que demorariam mais.

Liam e Selena lhe olham como se estivesse ficando louco.

— Harry não é como nós dois Nailler. Ele cansa fácil nas festas. — Louis provoca o cacheado.

Styles que estava tirando seus sapatos para na mesma hora e lhe olha com as sobrancelhas arqueadas e braços cruzados.

— Que engraçado Tomlinson.

Niall olha risonho para Harry.

— Então você vai negar que é um fraco em festas? Esperava mais de você.— Louis sorri de lado.

Liam e Selena seguram o riso olhando para a cena atentamente como se fosse um programa interessante.

— Seu grande idiota. — Harry joga seu casaco na cara de Louis.

Tomlinson gargalha alto por ter conseguido irritar Styles tão facilmente.

— Não fique bravo Harry. É só uma brincadeira. — Niall ri junto com Louis.

Styles mostra o dedo do meio para os dois e vai para o quarto. Tomlinson o obversa indo embora e se vira para seus amigos.

— Me digam como foi a festa? A casa de vocês esta muito bagunçada? E cade o Zayn?

— Meu Deus aja pergunta.

— Tirando o fato de ter vários paparazzis em frente a nossa casa, a noite foi maravilhosa. E sim, a casa esta uma bagunça mas eu ja liguei para algumas irem arrumar e Zayn deve estar dormindo uma hora dessas. — Liam basicamente resume.

Louis franze o cenho. Espera, ele ouviu direito? Zayn esta dormindo? Zayn ama correr aos domingos. Desde a festa na casa do pai de Harry, Louis tem estranhado seu comportamento.

— Alguém aqui sabe se esta acontecendo algo com a família do Zayn? — Louis questiona sério.

— Louis, o único que costuma a conversar com ele é você e Liam. — Niall diz apontando para os dois.

— Eu também não sei de nada, mas não precisa ser muito inteligente para perceber que o comportamente dele esta estranho. Provavelmente esta com algum problema. — Liam comenta.

— Entendi...

— Nossa as coisas por aqui sempre são assim? — a voz doce de Selena soa pela sala.

Fireproof ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora