Chapter Seven

979 102 55
                                    

Espero que gostem tenham uma boa leitura :)

A noite passou extremamente rápida. Harry esta em sua cama se espreguiçando e um sorriso surge em seus lábios ao lembrar dos acontecimentos da noite anterior.

- Porque você está com esse sorriso idiota no rosto? - Harry se levanta de abrupto assustado pela voz repentina.

- Me assustou seu idiota. E não te interessa o motivo.

- Que mal humor - Liam reclama com um copo de bebida na mão.

Harry olha para seu relógio na parede e percebe que já esta tarde.

- Você já esta bebendo Liam. São 15 horas da tarde. Eu sinceramente estou cansado de chamar sua atenção sobre esse assunto.

Liam revira os olhos.

- Não seja chato Harry é só um copo.

- Você sempre diz isso. - Harry encara Liam mas o rapaz de olhos castanho desvia o olhar.

- Vá tomar um banho. Zayn venho até aqui e nos chamou para assistirmos um filme na casa dele. Afinal pela primeira vez não temos nada para fazer hoje. Parece até um sonho.

- Estou com preguiça. - Harry puxa o cobertor até sua cabeça imaginando o frio que deve estar fazendo lá fora.

Liam massageia sua tempora para ter paciência com o cacheado.

- Harry se apresse. Não temos o dia todo.

Styles mostra o dedo do meio para o amigo e levanta da cama.

- Você ainda não me disse o porquê acordou com um sorrisinho no rosto. - Liam o olhava desconfiado enquanto Harry procurava uma roupa.

- Não seja curioso Liam. - Harry olha para o amigo e um divertimento passa pelo seu rosto ao ver a expressão curiosa do amigo.

Liam cruza os braços contrariado.

- De qualquer maneira, cedo ou tarde eu vou descobrir mesmo. - Liam pega seu celular visualizando as mensagem de Niall.

- Horan disse que todos já estão na casa de Zayn, só estão nos esperando.

- Tudo bem. Vou tomar um banho.

[...]

Louis e os meninos estavam conversando na casa de Zayn esperando por Payne e Styles.

Tomlinsom divaga sobre a noite de ontem e acaba não prestando atenção na conversa dos amigos.

Louis realmente gostou de passar a noite de ontem com Harry. Conversando e rindo. Fazia um tempo que não se sentia bem dessa maneira. E isso o deixou ainda mais ansioso para ver o cacheado.

A campainha toca fazendo Malik ir até à porta.

Um sorriso surge nos lábios de Tomlinson ao avistar Harry com uma calça skinny preta e um sobretudo da mesma cor. Harry estava extremamente lindo, e Louis não conseguia desviar o olhar.

- Não gostariam de se atrasar mais? - Niall pergunta irônico.

Harry revira os olhos.

- A culpa não foi minha. Harry sempre se atrasa em qualquer lugar eu já desisti de tentar ser pontual quando estou com ele. - Liam levanta as mãos em rendição.

Harry se senta ao lado de Louis no sofá lhe dando um sorriso tímido.

- Oi

- Oi - Louis sorri e nem ao menos sabe o porquê mas por alguma razão desconhecida não consegue tirar os olhos das esmeraldas em sua frente lhe encarando na mesma intensidade.

Fireproof ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora