Chapter Twenty

685 42 30
                                    

Boa leitura!! Leiam as notas finais

A semana por Paris tinha sido maravilhosa. Os meninos se divertiram ao máximo. Niall resolveu seus problemas com a Selena e todos aproveitaram o quanto puderam.

Harry e Louis estavam no seu melhor momento, aproveitando a companhia um do outro sem responsabilidade alguma. Tomlinson levou Styles em todos os lugares românticos de Paris, aproveitando o amanhecer e por do sol, como também a noite, que era uma das horas em que Paris se tornava linda, principalmente com a Torre Eiffel brilhando para a cidade toda.

Liam e Zayn aproveitaram os melhores teatros, óperas e museus, não deixaram de ir em nenhum lugar, aliás seria totalmente estranho estar em Paris e não conhecer as lindas obras de arte que ela tem.

Uma das óperas que os meninos mais gostaram foi L'hymne L'maour. Realmente uma canção encantadora. Até mesmo Louis que não entende muito de francês ficou maravilhado.

O francês do Louis realmente é muito básico, um dos motivos pelo qual ele ficou com raiva por não saber chegar em um estabelecimento e falar francês normalmente sendo que Harry tinha um francês impecável assim como o resto dos meninos, o que deixou Louis abismado e prometeu a si mesmo que iria aprender francês, fora as piadas de Harry, que fazia questão de falar em francês para provocar Louis.

Neste momento estão todos nos seus devidos assentos no jatinho particular de Liam. A viagem era para ter sido ontem mas como Harry atrasou à todos, acabaram perdendo o vôo e Payne conseguiu um jato particular com seu pai.

Dessa vez os meninos fizeram questão de fazer com que Harry fosse o primeiro a entrar no avião. Era um jato grande com um quarto para se deitar. A viagem seria longa então caso alguém estivesse realmente cansado poderia se esticar no quarto que tinha. Fazia basicamente apenas algumas horas que decolaram de Paris.

Louis esta sentado na poltrona lendo enquanto Harry esta pintando suas unhas de dourado.

— Olha Lou, gostou?

— Estão lindas amor.

Harry cora pelo apelido, por mais que esteja acostumado com o apelido, ainda sente borboletas voando na sua barriga quando Louis lhe chama assim.

Tomlinson esta com o cenho franzido enquanto lê e Harry não pôde deixar de reparar nos detalhes de seu rosto. Seus lábios finos, nariz empinado, olhos azuis cristalinos.

— Pare de me encarar assim. — Louis diz sem tirar os olhos do livro.

Harry cora novamente por ter sido pego.

— Eu quero um beijo Lou...

Tomlinson fecha o livro e se vira para o cacheado, pegando em seu rosto e distribuindo beijos pelo mesmo.

Tomlinson dá atenção para Harry e os dois começam a conversar entre si. Niall esta na poltrona da frente assistindo friends enquanto Liam esta dormindo no ombro de Zayn.

— Louis. — Harry começa a passar o dedo indicador pelo abdômen do mais velho e Tomlinson acompanha com o olhar.

— Diga babe.

— O que acha de ir ali no quarto rapidinho, só eu e você. — Louis ouve tudo atentamente e quando se da conta das intenções do cacheado lhe olha incrédulo.

— Harry você tem estado insaciável.

— Eu não tenho culpa se você me faz querer mais a cada vez. — Styles sorri passando os olhos pelas coxas de Louis.

— Eu estive dentro de você essa manhã. Se controle, os meninos estão aqui.

— Não seja chato Louis. Por que toda vez que eu quero você não me quer? — Harry pergunta ficando irritado.

Fireproof ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora