Chapter Twenty One

584 45 16
                                    

Então gente linda nesse cap tem smut!!! Boa leitura

Harry acorda com alguém chamando pelo seu nome e ao abrir os olhos se depara com a figura de Liam. Assim que Styles tenta se levantar uma dor de cabeça latejante lhe invade. Ao lembrar da noite passada, sente vontade de chorar.

Droga...

Ele estragou tudo.

- Harry já esta na hora do almoço. - Liam avisa preocupado com o olhar perdido do amigo.

- Eu estraguei tudo Lee. - Styles fala baixinno.

- O que aconteceu? Ontem você e Louis sairam da festa tão rápido. - Liam senta na cama se aproximando do cacheado.

- Eu... eu agi feito um idiota e agora Louis esta.... não sei... eu só... sou tão idiota Liam. Louis ficou decepcionado comigo, ele estava tão irritado, eu me senti como uma criança. - Harry sente sua cabeça doer ainda mais.

- Mas o que aconteceu afinal? Louis quase beija os seus pés. O que você fez?

- Eu fiquei com ciúmes dele com a Cara e ontem na festa tentei fazer ele sentir o mesmo mas.... eu só consegui irritar ele.

- Oh Harry, o Louis te ama.

- Ele disse que eu não confiava nele Liam mas eu confio.... eu só...

- Eu sei. Eu conheço você e suas inseguranças. Peça desculpas ao Louis. E converse com ele, não tenha medo de se abrir com a pessoa que você ama. - Liam segura a mão de Harry na tentativa de lhe passar conforto.

Harry assente e Liam lhe abraça apertado e passando as mãos em suas costas.

- Eu não sei se quero vê-lo hoje, na verdade acho que ele também não vai querer. - Harry fala desanimado.

- Tudo bem. O que acha de irmos jogar tênis hoje? Faz tempo que não jogamos juntos. - Liam propõe animado.

Harry sorri de lado e assente.

[...]

Styles e Payne aproveitam o resto do dia juntos no clube de tênis. Harry não teve notícias de Louis o dia inteiro e por incrível que pareça Liam conseguiu lhe distrair na maior parte do tempo.

Porém agora que estava em casa tomando um banho para relaxar seus músculos, se perguntava se era uma boa ideia conversar com Louis hoje.

Harry esta hesitante. Não sabia onde pisar e isso era frustrante. Sendo assim ele decidi deixar isso para depois. Afinal já estava de noite mesmo e se Louis não lhe procurou ou deu um sinal de vida é porque provavelmente estava de cabeça cheia.

[...]

Na manhã seguinte, Louis estava com Cara na biblioteca, como sua prova de economia seria na quarta, Tomlinson deu um jeito de revisarem as últimas coisas que precisava.

Delavingine percebeu que Tomlinson estava meio distante. O que era bem estranho porque Louis era totalmente focado em algo.

Mas é o fim da linha quando Cara pergunta o resultado para Louis e o rapaz acaba errando a resposta por estar distraído demais.

- Já chega. O que aconteceu?- Cara fecha o livro com tudo assustando Louis.

- Do que você esta falando?

- Louis você esta totalmente distraído. Esta péssimo na verdade, eu não queria comentar nada mas seu semblante fala por si.

Tomlinson passa os dedos nos olhos se sentindo cansado.

- Me desculpe. Só estou com alguns problemas. Nada demais. - Louis força um sorriso.

- Olha, eu sei que não somos próximos mas você me deu uma força nos estudos então o mínimo que posso fazer é ser uma boa ouvinte. - Cara da de ombros.

Fireproof ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora