Chapter Three

1K 105 93
                                    


Leiam as notas finais!!! Tenham uma boa leitura ;)





Louis acordou cedo para correr e aproveitar a manhã antes de ir para a Universidade.

- Niall? - Louis chama pelo amigo na intenção de acorda-lo para dar seu remédio de ressaca pela noite passada.

Ao chegar da festa Niall estava completamente bêbado. Acordou Tomlinson pedindo por ajuda por não conseguir nem se manter em pé.

- Hum?

- Tome seu remédio

O loiro pega seu copo de água junto com o remédio e logo após joga a cabeça no travesseiro novamente.

- Eu vou correr. Daqui a pouco estou de volta.

Niall solta um resmungo incompreensível.

Tomlinson esta saindo de casa com as chaves nas mãos mas ao pisar na calçada uma menina loira de olhos verdes esbarra fortemente nele fazendo com que a mesma caia no chão.

- Ai meu Deus, você esta bem? - Louis questiona lhe ajudando à se levantar.

- Não se desculpe foi eu quem quase o atropelei. Que vergonha, me desculpe.

- Tudo bem não se preocupe. - Louis diz gentilmente.

A menina lhe observa atentamente.

- Você parece ser familiar mas não estou conseguindo me lembrar se realmente o conheço ou não.

- Me desculpe por não me apresentar. Me chamo Louis Tomlinson e você?

- Aurora Clark. Se não me engano você é filho de algum político, certo?

- Sou sim, você também é?

- Ah não, sou apenas uma simples estudante.

Louis estranhou o fato da menina ter o reconhecido mesmo não sendo envolvida no meio político mas optou por guardar essa observação para si mesmo.

- Tudo bem então. Nós se vemos por ai - Aurora diz voltando a correr pelo seu caminho.

- Isso foi estranho.

Louis diz para si mesmo.

Quando Tomlinson esta prestes a correr repara que Zayn Malik esta saindo de sua casa.

- Zayn?

Malik toma um susto ao ouvir uma voz repentina lhe chamar.

- O que você esta fazendo acordado? São 6 horas da manhã. - Malik faz uma careta.

Louis solta uma risada e se aproxima.

- Se for assim deveria te perguntar o mesmo. O que faz acordado à essas horas?

Um sorriso surge nos lábios de Malik.

- Eu sempre corro de manhã desde os meus 15 anos para refletir um pouco.

Louis arqueia as sobrancelhas levemente surpreso.

- Aceita uma companhia então?

***

Durante o trajeto Zayn fica entre uma guerra interna se perguntando se deveria ser sincero ou não com Louis. Afinal desde de que chegou Tomlinson tem sido extremamente amigável consigo. Seria injusto de sua parte apenas se aproximar de alguém pelos interesses de seu pai.

- Louis preciso lhe contar algo.

Zayn acaba parando de correr fazendo com que Louis pare também.

- Diga então.

Fireproof ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora