Um grande clarão bate sobre os olhos , um som significando que é hora de se despertar e um suspiro pesado de cansaço. Acordar e viver uma vida que não é sua é a maior tristeza da vida.
Como pode tão jovem cair em um buraco negro onde não tem fim? Não consegue aterrissar e nem chegar a borda. Violett Roux uma linda garota com olhos cor oceano transmitindo inúmeros sentimentos , se preparando para o que viria.
Assim que acorda Viollet sempre pega um retrato ao lado da cama da sua linda e falecida mãe ,com um beijo e um abraço intenso na foto da morena de olhos azuis
-Bom dia mamãe - com essas palavras uma lágrima escapa dos olhos oceanos o que já era rotina.Já despertada totalmente se arruma para sua dolorosa e triste rotina , uma rotina de uma garota de 16 anos morando sozinha em Nova York o que poderia ser errado ?.
Com sua roupa diária segue rumo colégio um lugar um pouco tóxico na visão de Viollet que estava no seu último ano, por que você seria obrigada a ir em um lugar que nunca se sentiu bem? Isso era totalmente chato.
Quebra de tempo
Na porta do colégio um suspiro de desprezo é soltado , um lugar extremamente cansativo e barulhento não é tão legal de se frequentar e principalmente quando não tem nenhum amigo para te consolar.
Dês do falecimento de sua mãe Viollet não quis mais saber de afeto, amor e amizades , pensou que o destino ofereceu a ela "solidão" mas como a mais nova gosta de chamar "um refúgio".
Caminhando pelos corredores tudo anda normal , ninguém nota a sua presença e ela não liga para o resto , Chegando na sala senta em seu lugar e espera o professor da primeira aula chegar , como de costume sempre chega cedo e enquanto isso fica fazendo seus rabiscos em folhas de papel , esse era seu hobby predileto.
Na chegada do professor toda a sala fica em silêncio , talvez seja por que o Sr.Müller não gosta muito de brincadeiras em sua aula , isso sim é um bom professor de história.
Aulas e mais aulas se passaram e chegou a hora do intervalo , ou seja , a muvuca de pessoas e muito mais muito barulho, com todo esse caus no intervalo Viollet acostumada com o silêncio acaba tendo sua crise de ansiedade.
Uma falta de ar imensa , um tremor em suas pernas e braços e sem faltar sua tontura , como se o mundo estivesse girando e girando , então ela se tranca no banheiro um refúgio, quando uma voz doce percebe o horror que a menina tá passando:
-ta tudo bem com você? - pergunta uma linda garota morena com seus lindos cabelos volumosos cacheados , a própria deusa na visão de Viollet.
- tá,tá sim tá tudo bem , tudo tranquilo - usando uma mão para secar suas lágrimas a morena de cabelos lisos responde de uma forma nervosa
-bom...se tá tudo bem...meu nome é Lizza Westthin ,mas pode me chamar de lizz - a mais alta responde me estendendo a mão e recebendo um aperto de volta -sou nova aqui , será que pode me apresentar o colégio? Oh me desculpe não perguntei seu nome
-prazer lizz sou Viollet e eu não tenho um apelido - sorri tímida - mostrarei o colégio sim me siga.E assim o dia no colégio se passou , apresentando a novata ao colégio e trocando telefones , mesmo que Viollet não é de usar muito , será que uma nova amizade no ar? Uma nova pessoa que vai ajudar a morena de ser puxada desse fundo buraco negro?
Meu deus tá um pouco ruim eu sei , mais nos próximos capítulos eu prometo melhorar Sorry🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo-A filha do Tony Stark
RandomTalvez a morte tenha mais segredos para nos revelar que a vida. Gustave Flaubert A história conta a vida de Viollet Roux, uma garota sozinha com problemas como outros adolescentes da sua idade, o que não esperava que um acidente, uma morte, poderia...