Já acordada e pronta pega seu rumo ao lugar que sempre iria nos dias escuros , era o seu lugar preferido quando pequena e nunca deixou de esquecer.Querendo sentir o vento batendo em sua leve face fazendo seus belos cabelos balançarem , decidiu não pegar um táxi e sim aproveitar o que a mãe natureza nós deu.
Adentrando o belíssimo lugar pode se sentir aberta , como estivesse encontrado algo que foi deixado para trás , uma sensação de conforto ou melhor do casa.
A garota mergulhada e distraída em meias obras de artes nem quis reparar em sua volta , só se aventurou nas pinturas a sua frente.
Observando tudo aquilo com clareza e com seus lindos olhos azuis brilhando a casa imagem que se passava pela sua cabeça , seu momentinho de paz tinha sido interrompido por uma linda mulher loira ao seu lado.
-Lindos não são?-pergunta a garota ao seu lado ainda olhando fixo para as telas.
-é...-responde sem graça , não costumava conversar muito com as pessoas em público,seria um medo?- vejo que é apaixonada por pinturas e arte também! Qual a sua favorita?
-Concerteza a Mona Lisa e a sua?-pergunta a loira agora de concentrando na morena.
-Bom A noite estrelada de Van Gogh - suspira- ele era um ótimo artista.
-Nossa que tolisse a minha nem me apresentei , meu nome é Viollet Roux - a garota diz em um tom animado e estendendo a mão para comprimentar a mais velha.
- É verdade Pepper , Pepper Potts - diz rindo- nome muito bonito afinal.
-Muito obrigada digo o mesmo - agradeça a pequena olhando seu relógio de pulso - Bom preciso ir , um prazer em te conhecer ,nos vemos por aí Pep.. Sra Potts.
-O que isso me chame de Pepper apenas ,o prazer é todo meu , nos vemos por aí.
A morena vai embora e da umas últimas olhadas para trás e se afastando da moça bem simpática que acabou de conhecer , ela era doce , lembrava sua mãe.
Mas antes de atravessar o último corredor do museu , Lett sentiu um olhar sobre ela e então virou um pouco o pescoço pra poder observar.
Seus olhos se encontraram com o famoso Tony Stark , onde os dois congelados e perdidos em um único olhar , toda essa conexão foi quebrada por fãs gritando por foto.
Assim Viollet pode sair do seu transe e voltar a fazer seu caminho direto a saída e voltar para casa.
Chegando nela percebe que deixou seu celular carregando , que burrice da parte dela pensou se acontecesse algo estava em apuros , isso que dá ser desligada do mundo a sua volta.
Quando pegou estava cheio de mensagens cheio é pouco estava LOTADO até conseguiu travar e todas elas eram da Lizz , quem mais poderia ser mesmo?
Lizz:
-oii
-oii
-oii
-oii
-me responde
-ei
-caramba
-tem celular pra que?
-olha aqui
-nao vem falar que eu não avisei
-Vou me arrumar e me manda seu endereço
-noite das meninas aaaaa
-ja comprei a comida e você fica com a parte da casa
- bjsss
[15:32]-Voltei calma
-estava ocupada desculpe
-meu endereço:.
-59 Worth St, NY 10013
-Fica em um edifício branco , é fácil de achar.
-Me liga quando estiver na porta!
[17:23]
Lizz:
-Nossa finalmente
-chego aí em 40 minutos
-beijinhos
-coloque o melhor pijama que tiver!!
[17:25]-pode deixar :)
[17:25]Bloqueando a tela do celular Violett pode sentir uma coisa estranha dentro de si mesma , como fosse borboletas no estômago.
Ninguém nunca a chamou para um festa do pijama de garotas e muito menos ninguém veio a sua casa , o que não precisava se preocupar já que ela era limpa e muito bem arrumada.
Então fez o que sua amiga pediu , amiga, essa palavra pairou pela sua cabeça o tempo inteiro , e se encontrou dando um sorrisinho bobo enquanto só trocava e colocando um pijama bem quentinho.
Pra adiantar arrumou a sala colocando colchões , travesseiros e cobertas , deixando o ambiente mais confortável o possível; Estava tudo pronto finalmente , só faltava a chegada de Lizz.
Sentada no sofá uma lembrança do ocorrido de hoje turbinou sua mente , parecia que estava girando e girando.
O olhar conectado com o homem no museu , tudo bem pode ser só coincidência ou o destino queira falar algo , mas como o destino só ferrava a vida de Viollet decidiu deixar pra lá e ir de primeiro opção mesmo , mas não queria dizer que deixaria essa história em branco.
Seus pensamentos são interrompidos por um toque do celular , Lizz chegou!! Lett pegou as chaves e desceu pra encontrar novamente a amiga ,já que o último encontro não durou nem 10 minutos.
Quando abriu a porta Lizz se encontrava com várias sacolas na mão e com um quentinho pijama de zebra , ela estava muito fofa isso sim! Parecia uma criança em dias de chuva.
-Eu estava com saudades de minha amiga AAAA - a cacheada fala pulando nos braços de sua amiga e completando com um grito no final.
-Eu estava com muita saudade também Lizz , mas acho melhor entramos antes que você derrube toda a nossa diversão na calçada - diz com um tom brincalhão- entra vem e deixa eu te ajudar.
-Meu deus finalmente vamos ter esse dia pra relaxar- Lizz fala já se jogando no sofá logo em seguida por Viollet - Você foi embora da festa e nem falou o motivo , tá tudo bem ? - falou em um tom preocupado.
-Ah tá tudo sim só não curto muito e eu estava com dor de cabeça só isso - pequena diz lançando um sorriso meio verdadeiro meio forçado - mas enfim vamos nos divertir??
-let's go baby - e por fim Lizz diz indo pegar as máscaras que trouxe em sua sacola enquanto Lett pegava o controle pra ligar a tv.
Depois de muita brincadeira ,filmes e comida o que não podia faltar na opinião das garotas , decidiram dormir na sala mesmo pra amanhã curtir o dia ainda mais.
Viollet foi dormir com um sorriso que nunca deu em todo esses 10 anos , ela estava feliz ? não , Bem sim ela estava muito bem , podendo ter alguém do seu lado muito especial e que ela daria de tudo pra protege-la.
Proteger sua Little Girl de todo mal que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo-A filha do Tony Stark
RandomTalvez a morte tenha mais segredos para nos revelar que a vida. Gustave Flaubert A história conta a vida de Viollet Roux, uma garota sozinha com problemas como outros adolescentes da sua idade, o que não esperava que um acidente, uma morte, poderia...