16- Treinamento

50 4 30
                                    

Ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ok... - Dr Banner analisa o resultado da análise para descobrir que tipo de ultra poder me porta.

- Então? - Meu pai fala impaciente.

- Tempestade nas sombras - Ele sussurra para si mesmo e da uma risadinha e vejo Tony revirar os olhos - Explicando melhor, ela porta dois tipos de poder em seu sangue. O primeiro é o elétrico ela consegue controlar e gerar eletricidade e manipular a eletricidade no corpo e, especificamente, no cérebro, pode criar tempestades que podem ser muito perigosas ao ponto da garota esquecer de quem é e só ter sede de destruição. E por último as sombras, ela é controladora das sombras, consegue se transportar e esconder através delas, pode também usá-las para espionagem ou como seus próprios soldados.

- Legal - Falo.

- Uma pergunta - Steve fala.

- Prossiga - Dr Banner diz.

- Se ela quiser juntar os dois ela consegue?

- Talvez, muito provável que sim.

- O que pode acontecer? - Pergunto meio preocupada.

- Se perder o controle pode tornar toda a cidade em caos, com total escuridão e sem eletricidade alguma. Causando uma total destruição.

- Eu ainda sou o deus do trovão né? - Viramos a cabeça e vemos o Thor parado alí na porta.

- Certamente.

- Ainda bem - Ele comemora.

- Com treinamento a Viollet vai conseguir controlar seus poderes e não causar destruição - Bunner fala.

- Tá legal, mas eu estou morta de fome e preciso comer algo - Digo me levantando e indo em direção a porta.

- Eu vou indo também - Meu pai diz - Obrigada Bunner.

- Ao seu dispor.

- Vamos - Ele vai me empurrando com a mão em minhas costas.

- Eu ainda vou ser uma garota normal né?

- Claro que sim, porque não seria?

- Você sabe, essa questão de poder novo e treinamento para conseguir me controlar não é de uma pessoa normal - Falo entrando no carro.

- Realmente, mas faz de você uma garota especial e bem poderosa.

- Devo ficar feliz por ser mestiça? - Ele me olha sem entender - Sabe... Por ter sangue de um outro planeta e ser humana ao mesmo tempo.

- Talvez - Ele me olha - Eu ficaria, os humanos são uma bosta.

- Você tem razão.

Viollet sem querer quebrou o tempo⚡

V:Tudo bem, me conta tudo o que aconteceu hoje na escola - Digo pra ruiva que está da outra linha no telefone.

O Abismo-A filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora