2- Lembranças

161 14 12
                                    


Ao se preparar a morena com os olhos sem vida, tenta entender por que ainda tenta ? por que não cai no grande escuro desse buraco negro dentro de si ? ,Todos esses pensamentos a matava por dentro cada dia todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao se preparar a morena com os olhos sem vida, tenta entender por que ainda tenta ? por que não cai no grande escuro desse buraco negro dentro de si ? ,Todos esses pensamentos a matava por dentro cada dia
todos os dias.

Viollet se olhava no espelho e lembrava do filme que assistia com sua dócil mãe quando ainda menor, por que não conseguia entrar naquele espelho e sentir a aventura e felicidade tomar conta em seu corpo como Alice ? Por que o universo a castigou assim?.

Assim como Alice a morena só queria ir atrás do seu coelho branco , e se aventurar em um grande mundo mágico e se sentir feliz um dia pelo menos em sua miserável vida.

Ao tocar no espelho veio uma vaga lembrança , um flashback da sua mãe se preparando para a festa na escola da Viollet , uma elegante moça com aquele vestido preto lindo que realçava sua pele pálida como a neve, nem precisa se perguntar de onde a morena tirou essa palidez toda.

Com um suspiro Viollet pegou sua mochila e foi rumo a escola , na esperança de encontrar lizz mais uma vez e poder se sentir lembrada e especial pelo menos uma hora , ela sentia uma conexão diferente em lizz , uma conexão que a deixava curiosa.

Quebra de tempo

Ao chegar na sala de aula percebe que chegou mais cedo do que costumava , a sala estava totalmente vazia e nenhum sinal de lizz , achou aquilo estranho e com sua tremenda curiosidade foi olhar o que estava rolando.

Andando pelo corredor podia ver uma movimentação estranha na quadra , cheia de gente e cadeiras, "Merda hoje era dia dos pais" pensou Viollet , quem não participaria da festa não precisava vir a escola , então ao dar a meia volta para ir embora senti seu braço sendo puxado por alguém.
-Ei acha que vai embora se nem falar comigo let? -engolindo seco por estar nervosa , e por ter acabado de ganhar um apelido novo a morena força um sorriso sem vida e responde
-Me desculpe lizz , não vi você aqui
-tudo bem... Você já estava indo embora? a festa nem começou direto- diz a cacheada muito empolgada
- Não curto muito festas e aliás eu nem tenho pai , não a motivo para comemorar- com outro sorriso forçado e sem emoção , o sorriso logo empolgada na mais alta desaparece
- Nossa me perdoe let eu não sabia , sinto muito -diz a menina abraçando-a -nos vemos amanhã então?
-Sim...até mais- com um aceno com a mão "let" sai se afastando da festa e indo pegar seus pertences na sala de aula e indo embora.

Enquanto caminhava pelas ruas de Nova York bateu um forte pensamento na cabeça da menina "pai" , "quem seria meu pai?" , Logo pensou que seria um idiota qualquer que abandona a mulher grávida e não assume a própria filha.

Tentava se lembrar uma única lembrança do seu pai , nem que seja a cor do cabelo isso ajudaria muito a confusão que havia tornado na sua mente, um lado dizia que era melhor ficar sem um pai , "você cresceu sem um e não é agora que vai precisar" e por outro "mas como seria bom ter um pra trocar abraços e falar de como foi a escola" , e outras coisas que Viollet não sabia o que pai e filha fazia juntas.

Ainda caminhando a morena sente sendo observada , olhava para um lado e para o outro , mas não havia ninguém por perto, só pessoas atrasadas indo trabalhar ou voltando para suas casas.

Quebra de tempo

Chegando em seu apartamento a garota ainda sentia olhos sobre ela , com medo, decidiu fechar todas as janelas e portas , mais ainda sim se sentia observada para onde ela ia.

"Estou ficando louca" ela pensou , com todo essa tensão sobre ela decidiu tomar um banho relaxante e ir tentar assistir um filme ou tentar ler um livro , só queria que isso acabasse logo.

Então a pequena Roux adormeceu em seu sofá , depois de uma longa crise de pânico , não queria incomodar lizz com esse "probleminha" dela , assim que os olhos fecharam palavras e lembranças atordoando sua cabeça:

"Pai" "olá papai" "você ainda vai voltar?"

Isso era um sonho? Ou lembranças?








Gente antes que vcs acham estranho , sei que a cor de pele da Viollet é um branco pálido , chamo a de morena por conta do seu cabelo ok? Bjsss e espero que gostem.

O Abismo-A filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora