15- Traição

55 4 25
                                    

Não em uma jaula, pior.

Em uma rede elétrica.

- Surpresaaa - Ela diz animada.

Viollet estava totalmente confusa com o que estava acontecendo, seu se misturava em uma onda de dor e confusão, quem era aquela que ela tanto confiou? Que desabou em seus braços, quem ou o que era a garota de cachos volumosos e bonitos, Viollet ap...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viollet estava totalmente confusa com o que estava acontecendo, seu se misturava em uma onda de dor e confusão, quem era aquela que ela tanto confiou? Que desabou em seus braços, quem ou o que era a garota de cachos volumosos e bonitos, Viollet apenas pensava "eu fui traída".

- Por quê? - Viollet questionou - Quem é você de verdade? É a minha Lizz?

- São tantas perguntas querida, não seja tão emocionada - A risada que escapava dos lábios da Lizz a cada palavra cortava profundamente o coração da Viollet.

- Isso dói, faça parar por favor - Implorava a menina que se achava indefesa naquela rede elétrica.

- Dói? Cadê suas feridas Viollet? - A mão da traidora percorre pelos braços presos a fios de eletricidade da garota. Viollet se assustou ao ver seu braço intacto, mas Lizz também estava.

- Isso não é real - Viollet queria que fosse, balançava a cabeça pra tentar acordar - Eu apenas dormi bêbada.

- Por acaso em um sonho tem isso? - Com passos pesados Lizz chega em uma alavanca e a puxa fazendo com que os raios roxos aumentem ainda mais.

- Argh - Um grito de dor escapa dos lábios da Viollet.

- Sabe o que minha mãe dizia Viollet? Que diabo se disfarça...

- De anjo de luz, e a luz destruirá tudo - Viollet completou - Quem é você?

- Não chegamos nessa parte ainda... Vamos falar de quem é você primeiro - Você acha que é humana Viollet?

- Que tipo de pergunta é essa? Estamos na vida real e não em um conto de fadas - Com a resposta Lizz aumentou ainda mais os raios - ARGHHH.

- Para com isso - Cher implorou pela menina - Não machuque ela por favor.

- Cala boca menina maldita - Raios pretos saiam deslizando das mão de Lizz atingindo o corpo da menina loira.

- NÃO - Gritou Viollet - VOCÊ A MATOU??

-Não, ainda não - Respondeu - Quero você primeiro doce garota elétrica.

Viollet não conseguia ver muito pela posição que ela estava, mas conseguia ver o corpo da menina eletrizada no chão sendo segurada por seus amigos, ela queria sair dali pra salvar sua amada, que não era sua.

O Abismo-A filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora