8- Novo lar

84 10 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Já estou descendo - digo ao porteiro que me telefonou avisando que o Tony já estava lá embaixo.

É a primeira vez em anos que acontece uma mudança tão radical assim na minha vida e não estou falando mudar de um imóvel para outro e sim no sentido da vida, conheci meu pai e vou morar com ele, se falasse isso pra mim a dois meses atrás eu iria rir e falar que não passava de um sonho.

Em nossas vidas, a mudança é inevitável. A perda é inevitável. A felicidade reside na nossa adaptabilidade em sobreviver a tudo de ruim.

Buda

Desço com algumas caixas no meu braço e o Tony levava duas malas minha, se olhasse bem dava para ver que era pouca coisa para uma garota, já pra mim é o bastante.

Adentramos no carro e seguimos a viagem em um silêncio, confortante eu diria mas não minto que eu queria que ele fosse quebrado, estou um pouco tímida para isso então permaneço quieta olhando para vista da janela do carro luxuoso do Tony, falando nele acabou me surpreendendo quebrando o silêncio entre nós.

- Bom quando chegarmos lá você vai conhecer alguns amigos meu, são como uma família pra mim, não conte a eles que eu falei isso, vão achar que estou dando casa para eles - a fala me fez soltar um risinho nasal e o homem ao meu lado faz o mesmo.

- Eles sabem sobre mim?

- Não, decidi fazer uma surpresa pra eles.

- Não é estranho pra você? - decido falar o que estava preso em mim desde o ocorrido no café.

- O que seria estranho pra mim?

- A vida, sua vida e a minha virando de cabeça para baixo do nada, a uma semana atrás eu não tinha nem ideia de quem podia ser meu pai e hoje eu estou indo morar com ele, creio que com você não era diferente, não passava na sua cabeça que tinha uma filha ainda mais uma de 16 anos estou certa, não estou?

- Claro que está certa, mas mudanças são essenciais para as nossas vidas, mesmo que elas venham como um baque para nós ou até mesmo surpreendo, isso não era de se esperar como você disse para nenhum de nós dois, mas eu não viveria com o fardo que com um descuido deixei uma mulher grávida que nem minha esposa era e não cuidar de minha própria filha, ainda mais com ela sozinha por aí -ele diz e eu já comecei a sorrir timidamente com as palavras - Não pude acompanhar seu crescimento e nem sua primeira palavra, mas vou estar aqui nessa fase meio rock and roll , rebeldia e essas coisas de adolescentes, e prometo cuidar de você e te proteger como qualquer pai faria - não pude deixar de rir com o final da sua fala, acho que estou em boas mãos.

O Abismo-A filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora