Acabou a educação física, então todos foram para seu devido vestiário pra tomar uma ducha e tirar todo o suor do corpo, eu particularmente descobri minha sexualidade por causa dos vestiários, não reclamo é claro.
Mas com 12 anos não era fácil esconder minhas olhadas para as meninas. No dia que eu descobri tive a aula de educação física é claro, eu cheguei em casa e tive a conclusão de eu ser lésbica. Lembro que cheguei no prédio em que morava eu e minha avó, tinha uma banca dentro dele, peguei uma revistas de "moda", falei que era um pedido da minha avó e levei, antes de entrar no apartamento escondi na mochila pra vovó não ver.
Eu almocei e depois fui para o meu quarto, peguei a revista que estava dentro da mochila e comecei a folear as páginas, em uma página específica tinha duas mulheres nuas, o que me fez ficar completamente molhada, na época eu nem sabia o que era isso, só sobre masturbação, mas nada em detalhes.
Eu estava tão excitada na hora que eu abri o botão da minha calça, tirei o cinto e fui descendo a minha mão direito a minha vagina, mas antes de começar o trabalho a vovó abriu a porta me dando um susto.
*Flashback on*
- Florzinha você não quer ir no supermercado pra mim não? - Ela diz percebendo a revista cobrindo minha barriga e minha cara de assustada - Olha querida, eu sei que nessa idade você começa a se comparar com outras mulheres em revistas, mas se lembre você é linda do jeito que é, e não deve se comparar com ninguém tá me ouvindo?
Suspiro de alívio.
- Obrigada vó, eu realmente estava precisando desse conselho - Coloco um sorriso falso no rosto - Eu vou sim no supermercado, só me dê 5 minutos pra me trocar.
Ou tocar.
- Tudo bem, não demore - Fala saindo do quarto.
*Flashback off*
Esse dia foi massa, por segundos eu quase ficaria de castigo pra sempre, imagina a minha vó pega eu me masturbando com uma revista de mulheres nuas do meu lado, seria meu enterro. Minha vó não era muito religiosa, mas quando se tratava desses assuntos não tem nada que eu possa fazer. Ela foi a única pessoa que sabia sobre minha sexualidade antes de Lizz e provavelmente Cher, confiei nela e acabei contando, ela me apoiou e disse que estaria aqui comigo para sempre
Entramos no vestiário e já começou a troca de roupas e os banhos, ainda não falei um A com a garota loira que não sai da minha cabeça. Demoraram cerca de uns 35/40 minutos pra a maioria das garotas terminarem os seus banhos e começarem a se vestir.
Estou de toalha, pegando a minha roupa para poder me vestir, quando sou chamada.
- Ei Viollet, você pode me ajudar com isso aqui? - Era uma garota chamada Lais, era da minha turma - Não consigo alcançar o fecho do sutiã.
- Ajudo sim, vem cá.
Ela se vira pra eu consegue abotoar a peça.
- Obrigada, Posso fazer uma pergunta? - Ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo-A filha do Tony Stark
RandomTalvez a morte tenha mais segredos para nos revelar que a vida. Gustave Flaubert A história conta a vida de Viollet Roux, uma garota sozinha com problemas como outros adolescentes da sua idade, o que não esperava que um acidente, uma morte, poderia...