-O que?
A única coisa que saiu da minha boca , o mundo em minha volta tinha parado de funcionar , escutava apenas a briga de Pepper e Tony ao meu lado , aparentemente ela não queria que ele contasse assim e sinceramente nem eu , imagino seu nervosismo , consigo voltar a realidade depois de alguns segundos ou minutos, enfim.
-Tony lembra do que eu falei? era para falar com calma , conversar , assim você assustou ela não esta vendo ela ? coitada Tony
-Eu estava nervoso , não sabia o que falar e aquele discurso tosco seu não ia rolar , me senti em uma apresentação na escola novamente e...
O Sr.Stark parou de falar quando viu minha expressão olhando a "discussão" deles , eu nem sei que tipo de cara eu estava fazendo , queria parecer mais calma o possível mesmo eu estando nada calma agora , descobrir que você é ''filha de um empresário e bilionário muito conhecido mundialmente é pra poucos , como nunca tive uma figura paterna tentei manter natural e esclarecer umas dúvidas entaladas na minha garganta.
-Antes de tudo eu quero fazer umas perguntas- faço um gesto com minha mão esquerda para o casal a minha frente se sentar - primeiro de tudo vocês tem a total certeza disso?
Eles se entreolharam com um olhar de certeza e assentiram com a cabeça confirmando a pergunta , entendendo que isso foi um sim prossigo com as perguntas
-Você sabia esse tempo todo? todos esses 16 anos?
Tento ficar calma mas minha voz acaba se elevando um pouco , tinha que me calar antes que eu gritasse o que seria totalmente idiota na minha opinião pois nem ouvi o que o homem tem pra falar.
-Não, claro que não, eu descobri alguns dias atrás lógico ehm , tem outra pergunta?
-Como soube ? prometo ser a última pergunta
-Recebi uma mensagem dizendo que meu DNA foi detectado em uma bolsa de sangue em um hospital e então tudo se encaixou no meu passado com sua mãe e eu descobri , é foi isso mesmo- Ele gesticula com as mãos enquanto falava.
-Uau isso é tão - não consegui terminar a frase de tão confusa que eu tava no momento - e agora?
- E agora o que ?
Eu e a loura mais velha do meu lado não pudemos de deixar de revirar os olhos com a resposta do Tony ou meu pai? eu definitivamente não sei como agir nesse momento.
-A relação dos dois Tony como vai ficar , ela quis dizer isso não é?- Pepper fala apontando a cabeça na minha direção.
Eu apenas assenti esperando o que o mais velho iria falar, depois de alguns segundos ele respondeu
-Podemos sair para nos aproximar mais sabe - ele coça a nuca nervoso - onde voc mora ? e com quem?
Só
completamente sozinha
-Morava com minha avó mas ela faleceu , portanto moro sozinha atualmente- Forço um sorriso amarelo para eles.
-Sozinha em Nova York ? - Dessa vez foi a vez da mulher loura falar
-Sim , mas não faz tanto tempo assim só alguns meses , nada que deve se preocupar - Coloco um sorriso de lado lembrando da vovó , uma ótima mulher.
-Vou pegar sua guarda e você pode morar conosco - diz com umas travadas pelo nervosismo - se você quiser é claro , não quero apressar nada para você sabe é que tipo er, melhor eu ficar quieto - Diz com uma grande onda de nervosismo que me faz rir baixinho , mas ele percebe e da um sorrizinho , assim como a Pepper que faz o mesmo.- Ei - diz chamando o atendente mais próximo - Pode me ver uma garrafa de água antes que eu tenha um treco no coração? obrigada.
-Não precisa ficar nervoso Sr... Tony , eu adoraria morar com vocês e isso ajudaria na nossa aproximação , muito obrigada.
Quando eu falei consegui ver os olhos de Pepper brilharem de felicidade o que acabou com que a loura batesse palmas animadamente como uma criança ganhando um grande presentes , vi um sorriso escapar dos lábios do Tony.
Depois de um tempo conversando percebi que era melhor eu voltar para casa por conta do tempo que passei aqui com eles; Tony ofereceu uma carona mas acabei recusando prefiro ir andando ja que era perto do apartamento , não queria dar trabalho pra ninguém.
Caminhei ate em casa , quando cheguei abri a porta do apartamento onde senti uma leve brisa de conforto bater no meu rosto , troquei de roupa , fiz alguns trabalhos escolares deitei na minha cama e me permitir fechar os olhos com um sorriso no rosto e entrar na minha terra mágica onde tudo poderia acontecer.
Era o lugar mais feliz de onde a terra poderia abitar , mas era apenas um mundo que eu Viollet poderia visitar , era meu
meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo-A filha do Tony Stark
De TodoTalvez a morte tenha mais segredos para nos revelar que a vida. Gustave Flaubert A história conta a vida de Viollet Roux, uma garota sozinha com problemas como outros adolescentes da sua idade, o que não esperava que um acidente, uma morte, poderia...