7- Mudança

90 10 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-Então quer dizer que você conheceu o seu pai? Isso é ótimo - diz minha amiga enquanto andamos até o refeitório.

Contei a ela o que aconteceu ontem e a pessoa que eu conheci, só não disse o nome do Tony não quero que alguém saiba o que ele é meu, não agora.

-Quem é eles?- ela para de andar quando vê um grupo de adolescentes em uma mesa grande bem no meio, eu não diria que são adolescentes e sim um bando de animais idiotas que não sabem encontrar o x da questão.

- O grupo do Teddy Devinc, um idiota eu diria se eu fosse você não chegaria perto, é tão idiota e burro como uma porta, a galera só anda com ele por causa do pai...

- O diretor Devinc...maneiro, e o resto?

- Madge Scamander sua melhor amiga e loiro é o Scott Charl se consideram irmãos, ele era meu melhor amigo na quinta série, começou andar com ele e me deixou sozinha deve nem lembrar do meu nome.

- Eles já fizeram algo com você?

- É difícil achar alguém nessa escola com quem eles não tem mexido, só foi uns apelidos bobos nada que deva se importar.

- Ele é gatinho pena que é um idiota - Lizz diz olhando para o Teddy já eu trocava olhar com a Madge, quando percebi que ela olhou de volta desviei o olhar e sentei na primeira mesa que vi pela frente e Lizz fez o mesmo.

- Droga eles estão vindo pra cá

- Olha o que temos aqui a nossa querida fantasminha - Teddy chega com o seus "capangas" e senta do meu lado colocando os seus braços no meu ombro não pude de deixar de revirar os olhos enquanto tirava o mesmo do meu ombro.

- Fantasminha? - Lizz pergunta rindo e eu já comecei a sacar o ela estava fazendo, dando em cima dele, nossa me desculpe amiga...como você é burra.

- Bem como éramos amigos... - ele diz mas interrompo em seguida.

- Nunca fomos amigos - ele revira os olhos

- Continuando...Ela sumia o tempo inteiro e ninguém via então coloquei esse apelido afetivo e carinhoso nela, não é fantasminha?

- Você tá preso no quinta série só pode.

- Tanto faz, vai me apresentar sua amiga não? - vejo os dois trocando olhares e percebo que os "capangas" dele continua em pé parecendo uma boneca ou um segurança esperando ordens, meus olhos se encontram com o Scott e percebi ali mesmo que sinto falta dos velhos tempos.

- Com licença Sr.Roux? - diz a secretária do colégio chegando até a mesa, o que era estranho ela nunca saia da secretária, as vezes me pego pensando se ela tem uma casa - O diretor te espera no sala dele.

- Ih fantasminha parece que o dia tá feio hoje pra você - não contive de me segurar e mandei o dedo do meio pra ele enquanto caminhava e esqueci completamente da Carol do meu lado.

- Desculpa.

Quando chego na sala do diretor do uma batida na porta e ele pede para que eu entre e eu fiz, percebo que o Tony estava dentro da sala, não sei se isso me deixou mais calma ou nervosa.

- Queria me ver Sr? - é a primeira vez que eu venho na diretoria então não sabia o que fazer só falei o que normalmente as pessoas falam em filmes, sempre da certo.

- Eu não, Mas o Sr.Stark sim - nossa doeu - vou deixar os dois a sós para poderem conversar com privacidade com licença.

- Não quero tirar muito do seu tempo então vou ser direto - diz limpando a garganta - consegui sua guarda e você pode começar a arrumar suas coisas e eu mesmo buscarei você no seu apartamento, só isso mesmo - diz dando um sorrisinho.

- Obrigada - respondo com um sorrisinho tímido e sincero - de verdade Tony.

- Era só isso, boa aula - termina de dizer e fica sem saber o que fazer, por um impulso muito forte o que me fez ficar com muita vergonha e raiva dei uma abraço no mesmo que com um pouco de insegurança correspondeu.

- Tchau Tony - digo saindo da sala com o maior sorriso que alguém pode sorrir.

Volto ao refeitório e vejo Lizz ainda conversando com o Teddy, a Madge e o Scott se sentaram ao lado do Teddy e aproveitei e sentei ao lado de Lizz com todas as forças de bondade que eu tinha dentro de mim e ainda com o lindo sorriso que eu tenho no rosto.

- Poxa você não foi expulsa? - agora é a vez de Scott falar, e me surpreendeu omaigode.

- O que aconteceu? você tá encrencada? - Diz minha amiga com uma cara preocupada

- Não, depois falamos disso

- Droga - resmunga o moreno.

- Assim não querendo ser grossa e nem chata, o que vocês ainda estão fazendo aqui? podem seguir a vida de vocês longe daqui - falei para o grupo a minha frente , não estava entendendo o que eles ainda faziam aqui e isso não tava me cheirando bem.

- Não estamos saindo por que você falou e sim por eu cansar da sua cara, me liga depois - Me rebate e olha pra Lizz e pisca o olho, o que eu perdi aqui?

Olhei pra ela com uma sombrancelha arqueada e ela apenas deu de ombros e voltou a comer seu lanche.

O sinal tocou e cada uma foi direto para suas aulas que eram diferentes; Um tempo passou e as aulas acabaram, me despedi dela e fui direto pra casa, ainda vi o trio dos três patetas olhando pra mim e alguma coisa tem de errado ali.

Cheguei no apartamento e assim que adentrei nele me joguei no sofá tão cansada que se pudesse dormia ali mesmo, me levantei e comecei a arrumar o local, peguei algumas caixas de papelão e fui colocando as coisas que levarei para casa do Tony, pensei em levar os mil e um quadros da mamãe, mas decidi só levar o colar com uma foto minha e dela no pescoço.

Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.

Pretty Little Liars

Essa frase tem muitos significados pra mim, acho melhor deixar ela na memória , não quero me afundar na tristeza para sempre.

Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!

Gloria Hurtado

Depois de um tempo guardando quase tudo que vou levar, lembro de comer e assim faço e depois deito no meu lindo sono de beleza e de magia.


Lizz:

- Ei você esqueceu de me contar o que aconteceu na sala do diretor.
(03:46)

O Abismo-A filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora