Olá xuxus, primeiramente quero me desculpar por esse capítulo horrível, quando eu escrevi achei que estava muito bom, mas quando fui lê-lo para revisar erros, vi o quão terrível está. Então, me perdoem.
(foi solicitada a foto que o Rafael disse que havia tirado do Dean e do Cass dormindo e eu fiquei sem saber o que fazer, porque eu só imaginei a cena e escrevi, não peguei uma foto como inspiração (até porque se eu tivesse pego, eu teria colocado), ai por ter ficado envergonhada, fui atrás de uma foto/fanart que ilustrasse mais ou menos como eu imaginei a foto, então está ai.. )
Peço para que a partir desse capítulo vocês prestem atenção na data, porque agora vou começar a pular uns dias para que não fique tão maçante.
Qualquer dúvida, estou sempre aqui!
...
20:18 - 05/09/2020
Dean, Castiel, Gabriel, Miguel e Rafael estavam no meio de uma grande bagunça na cozinha, a invenção da noite de sábado era fazer cookie, Agnes teve que se ausentar por problemas pessoais e os garotos estavam se virando.
O dia anterior havia passado rápido, de manhã Castiel havia acordado deitado literalmente em cima de Dean que o abraçava, Jo os acordou e ambos ficaram tão envergonhados com a situação que não conversaram sobre, durante todo o dia. Fizeram a prova de química, se saíram bem e os colegas do grupo de estudos também, fizeram uma pequena revisão sobre a última prova que seria segunda e foram cada um para sua casa.
Ficaram conversando por mensagem, Dean iria a um jantar na casa da irmã de Ellen por isso não pode ir a casa de Castiel, mas na manhã seguinte estava lá cedinho, quando Castiel desceu para tomar café, Dean já estava sentado a mesa comendo um bolinho com Gabriel. Os garotos tiveram que fazer o almoço o que resultou em comida queimada e Dean fazendo miojo para eles todos.
De tarde fizeram maratona de filmes da Disney e jogaram vídeo game, agora estavam tentando descobrir como ligar o forno, Dean conhecia os fornos convencionais, aquele era confuso e não parecia querer ligar de jeito nenhum, pesquisaram no youtube, mas parecia que o único tutorial que não havia lá era este.
- Descobri - Disse Castiel - tem que girar e segurar o botão junto
- Eu fiz isso - Disse Dean
- Você não segurou - Disse Castiel e conseguiu ligar o forno - agora coloque a assadeira
Dean colocou as formas com os biscoitos no forno e olhou para Rafael, Miguel e Gabriel que tinham farinha até no cabelo. Começou a rir e os três o olharam.
- Está rindo do que? - Disse Miguel
- Tem farinha no cabelo de vocês - Disse Dean
- Tem farinha na cozinha toda - Disse Castiel que era o mais limpo do local
- Esta falando o que? Tem manteiga no seu - Disse Rafael tirando um pedaço de manteiga que realmente tinha no cabelo de Dean
- Preciso de um banho - Disse Dean
- Vão lá, eu vigio o forno - Disse Castiel
- Vamos tomar banho juntos? - Disse Dean
- Eu sei que esse é seu sonho, mas não, vai um de cada vez mesmo - Disse Gabriel andando ao lado dele em direção a escada
- Eu vou primeiro - Disse Dean subindo a escada correndo e entrando no quarto de Castiel
Dean tirou suas roupas no quarto e entrou no banheiro, ligou o chuveiro e começou a se lavar, tirou toda a sujeira de seu corpo e usou o shampoo de Castiel, que com certeza brigaria com ele mais tarde, quando terminou seu banho saiu de dentro do box e pegou uma toalha, enxugou-se e foi saiu do banheiro secando seu cabelo quando entrou no quarto Castiel estava na porta e o olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionCastiel é filho de um pai ausente e de uma mãe da qual não tem nenhuma informação, em mais uma viagem diplomática de seu pai, Castiel vai para Lawrence, Kansas e conhece Dean e em tão pouco tempo criam uma amizade muito forte, será que é para sempre?