Olá meus amores, voltei.. inicialmente gostaria de me desculpar, esses últimos dias/semanas foram horríveis para mim, eu tive provas finais e isso esgotou meu cérebro, eu não conseguia pensar em nada que não fosse a faculdade, quando eu finalmente terminei as provas, eu tive um bloqueio enorme de escrita, toda vez que eu sentava para escrever, eu escrevia uma frase e não conseguia dar continuidade.. esse capítulo eu apaguei e reescrevi 4 vezes e ainda acho que não está bom kkkk me perdoem por isso.. vou voltar ao normal aos poucos..
(Eu vi todos os comentários de vocês e queria deeeeemais responder, mas o Wattpad estava de tiração com a minha cara e ficava dando erro, consegui responder só alguns e outros não, mas não se sintam ignoradaaaas)
Só agora que eu parei para refletir que foi o Dean quem tirou o bv do Cass, gente que romântico e como eu sou lerda kkkk
vocês também ficam pensando que a cada capítulo que eu posto, estamos chegando cada vez mais perto do fim? Porque as vezes eu paro para pensar nisso e dói o coração, não quero me despedir da história e nem de vocês :(
*A foto é o retrato de que o Cass menciona*
última coisinha... esse capítulo e o próximo serão capítulos meio bobinhos, mas eles são importantes para o contexto da história, me perdoem se ficarem entediantes..
****
Respondendo a pergunta, não, para Dean aquele não era o momento de ouvir somente sua emoção, por mais que sua garganta estivesse seca, suas mãos suando e seu coração disparado, ele sabia que dar aquele primeiro passo seria como dar o último, sabia que aquele rapaz ali a sua frente, com um sorriso tímido nos lábios, o via como um amigo ou até mesmo um irmão e beija-lo sem mais nem menos arruinaria tudo.
Com esse pensamento o retorno para casa, dentro do ônibus, foi silencioso, Balthazar que não havia dormido na noite anterior, dormiu no ombro da amiga ruiva, dando paz aos colegas, professores e ao motorista, Alfredo. Castiel tentou puxar conversa com Dean sobre como havia amado o fim de semana, mas Dean apenas viajava em seus lábios e em como eles se movimentavam de forma rápida. Quando Castiel viu que Dean não lhe dava atenção apenas se encostou e dormiu durante o resto da viagem.
Com Castiel deitado em seu ombro, adormecido, Dean veio projetando a ideia de ir para a casa de seus pais, talvez ele precisasse de um tempo para pensar e ter Castiel por perto não o permitiria se manter neutro em relação a tudo. Quando chegaram, o outro ônibus já desembarcava os alunos mais novos, Sam se despedia dos amigos e ia em direção aos pais, Castiel acordou e de longe viu Paul próximo ao carro os esperando. Com uma mochila nas costas e a outra pendurada em um de seus braços, Castiel acenou para Ellen e Bobby, Dean tinha sua mochila nas costas e a grande bolsa com o violão nas mãos, seu olhar ia dos pais a Castiel, ele precisava de um tempo, mas no fundo não queria.
Por impulso, Dean decidiu que iria para a casa dos pais, abraçou Castiel e disse que ficaria uns dias na casa da mãe dele, Castiel ficou confuso e pensou em contestar, mas Ellen estava ali perto, com um grande sorriso no rosto, então Castiel apenas assistiu em silêncio o amigo caminhar até os pais e entrar no carro. Rafael e Gabriel estranharam quando Castiel chegou apenas com Paul em casa, mas não se permitiram fazer maiores perguntas.
Na manhã de segunda, Miguel chegou e encontrou os irmãos na mesa tomando café, sua primeira pergunta foi "cadê o AA?", Castiel respondeu apenas um "casa da mãe dele", Miguel estranhou, mas estava tão cansado que apenas concordou e subiu para o seu quarto. Castiel chegou sozinho na escola segurando a mochila escolar de Dean - pois a mesma estava na sua casa - por chegar cedo quase não haviam colegas na sala, Dean chegou pouco tempo depois, o cumprimentou normalmente e pegou sua mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionCastiel é filho de um pai ausente e de uma mãe da qual não tem nenhuma informação, em mais uma viagem diplomática de seu pai, Castiel vai para Lawrence, Kansas e conhece Dean e em tão pouco tempo criam uma amizade muito forte, será que é para sempre?