Prólogo

320 32 16
                                    




00:12 – 01/05/2020

     As mudanças nunca costumavam ser normais para Castiel, mas essa estava sendo agitada até demais em seu ponto de vista. Seu pai tinha ligado no dia anterior dizendo a eles que iriam para os Estados Unidos, sendo mais especifico Lawrence, no Kansas, na manhã do dia 02 e que era para eles arrumarem suas coisas, pois até o final do dia de hoje passariam para buscar e enviar. Seu pai é um importante diplomata e está sempre viajando, quando as viagens não vão durar muito tempo, Castiel e seus irmãos não precisavam se mudar, mas quando ela irá durar mais do que alguns meses, eles eram obrigados a se mudar e praticamente recomeçarem suas vidas em um local totalmente diferente, Castiel já se sentia em casa em Bruges, na Bélgica, estava quase dominando o alemão e agora vai para uma cidade pequena nos Estados Unidos.

     Castiel é filho de Chuck, um diplomata muito bem sucedido e um pai ausente, ele e os irmãos Miguel, Rafael e Gabriel, cresceram ao lado de babás, o pai sempre foi muito ocupado, voltava tarde para casa e saia muito cedo. Agora que os filhos já se encontravam crescidos, Chuck não os deixava sobre os cuidados de babás.

     Castiel não sabe nada sobre sua mãe, nem seu nome, o que sabe são as coisas que seus irmãos o contam, informações que em seu ponto de vista podem ser falsas, mas Castiel não tem e nunca teve intimidade com seu pai para perguntar, na verdade se sentia culpado por ela ter ido embora justo após o seu nascimento.

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora