20

143 17 57
                                    

09:30 - 17/09/2020 - Quinta-feira.

Castiel e Crowley estavam sentados em uma mesa no intervalo treinando antes da apresentação do trabalho, que seria na próxima aula. Dean estava no canto do pátio com algumas folhas, também estudava para a sua apresentação.

Na segunda, Castiel chegou em casa furioso com Dean, mas Gabriel conseguiu o acalmar, conversaram durante a tarde toda e de noite Miguel também conversou com o irmão caçula. Castiel decidiu que não se deixaria mais abalar, trataria Dean da mesma forma como ele estava o tratando, com indiferença.

Na terça-feira, Castiel tinha pensado em bater em Dean com o casaco, mas tinha prometido aos irmãos que não faria nada, então entregou a Dean seu casaco e disse a ele que se quisesse ele traria suas roupas, mas Dean disse que não era necessário, Castiel apenas concordou e não falou mais com ele naquele dia. No grupo de estudos, Castiel não prestava atenção nas explicações dos colegas, Crowley tentava anima-lo, mas ele continuava na mesma. Naquela noite, não quis jantar e não dormiu, passou a madrugada inteira sem sono.

Na quarta, Castiel foi péssimo para a escola, seu rosto não tinha mais hematomas, os cortes estavam quase sumindo, mas agora tinha um pouco de olheiras, dormiu durante algumas aulas e no intervalo ficou na sala sozinho. Não queria ficar no meio dos colegas. De tarde, em casa, Gabriel sentiu que o irmão estava estranho, mas apenas o deixou em seu canto. De noite, Miguel foi até o quarto de Castiel, para vê-lo e quando chegou até lá Castiel estava suando e debaixo de duas cobertas. Miguel checou sua temperatura e o irmão estava pelando, Miguel o tirou debaixo de todas aquelas cobertas e o levou para um banho frio.

Depois do banho, Miguel deu-lhe alguns comprimidos e água, Castiel dormiu e Miguel ficou o vigiando durante algumas horas. Na manhã de hoje, quinta, Castiel acordou sem febre, mas continuava mal, Miguel sugeriu que ele ficasse em casa, mas Castiel precisava apresentar seu trabalho, então disse que iria só por isso.

Castiel foi para a escola, Crowley conversou com ele assim que chegou, mas logo notou que o amigo não estava bem e o deixou quieto até o intervalo. Dean ficou preocupado quando viu Castiel dormindo em algumas aulas no dia anterior e hoje, mas não sabia o que dizer. Agora no intervalo, Castiel tossia um pouco e Crowley o olhava um pouco preocupado.

- Cass, vai para casa.. você não está bem - Disse Crowley

- Não vou te deixar na mão, eu consigo apresentar - Disse Castiel

- Tudo bem, vou pegar água para você - Disse Crowley se levantando e indo até a cantina

- É melhor você ir para casa - Castiel olhou e viu que era Dean

- Estou bem - Disse Castiel

- Se você diz - Disse Dean dando de ombros e saindo

- Aqui está - Disse Crowley dando uma garrafa de água para Castiel

- Obrigado - Disse Castiel abrindo a garrafa

Castiel bebeu metade da garrafa de água, sentia sua garganta seca e dolorida, não havia tomado café direito, não sentia fome e sentia calafrios a todo momento, ele realmente não estava bem, mas não queria admitir. Crowley voltou a dizer sua parte da apresentação e Castiel prestava atenção.

***

A dupla Ruby e Abaddon acabaram de terminar sua apresentação, agora seria a vez de Castiel e Crowley, a dupla se levantou e foi até a frente de todos. Castiel falava devagar, mas conseguiram apresentar, o professor os elogiou bastante, o que deixou Crowley feliz e Castiel aliviado. Dean também apresentou seu trabalho, mas sua pesquisa foi superficial, o que fez o professor dar-lhe um 7 e fazer algumas reclamações, o mesmo apenas suspirou e aceitou tudo o que lhe foi dito.

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora