05:34 – 02/05/2020Castiel se encontrava com a cabeça deitada no colo de Gabriel, na área de embarque do aeroporto de Ostend, aguardando para embarcar, seus pertences já haviam sido enviados para Lawrence no dia anterior, seu embarque seria as 05:40 e o garoto não via a hora de estar em sua nova casa, os últimos dias haviam sido estressantes para ele. Miguel e Rafael se encontravam sonolentos enquanto dividiam um salgadinho.
- Cass, está quase na hora, vamos levantar e entrar na fila, quero embarcar o mais rápido possível, sabe que odeio essas viagens de última hora do pai, ele podia nos avisar com um pouco mais de antecedência – Disse Gabriel fazendo com que Castiel levantasse e pegasse uma mochila que estava no chão.
- Você acha que eu gosto? Me lembro como foi horrível deixar para trás todas as minhas coisas na Espanha na última viagem, por que ele mandou nossas passagens faltando 5 horas para o embarque – Disse Castiel se espreguiçando
- Nem me lembre disso, meus melhores casacos ficaram lá – Miguel fez uma cara de desaprovação e caminhou ao lado dos irmãos até a pequena fila que se formava para o embarque.
Minutos mais tarde os garotos estavam na aeronave em seus devidos lugares, aguardando a decolagem. Após alguns instantes a aeronave decolou e Castiel inclinou um pouco sua poltrona, pois sabia que a viagem seria longa e um cochilo seria bom.
Castiel acordou horas depois com alguém falando "Boa tarde passageiros do voo 7354 com destino a Lawrence, Kansas, aqui é a comissária Sara Linz e gostaria de dizer que o almoço será servido agora, os passageiros que já quiserem ser servidos, podem apertar o botão verde acima de sua cabeça, que logo um comissário irá até vocês".
- Ei Cass, você perdeu o café da manhã, você comeu bem no aeroporto, achei que não iria querer comer, por isso não te acordei, faltam 3 horas para chegarmos – Disse Rafael arrumando o cabelo de Castiel que estava um pouco arrepiado.
- Tudo bem Rafa, estava realmente cansado, que bom que não me acordou – Disse Castiel logo após um bocejo
Rafael sorriu para o garoto e chamou pela comissária, fizeram seus pedidos e aguardaram seu almoço chegar. Quando chegou, ambos comeram sua refeição em silêncio, Castiel havia pedido um risoto de camarão e Rafael, Steak tartare, um prato que Castiel não gostava nem do cheiro.
- Não sei como você consegue comer isso, parece terrível – Castiel falava enquanto a comissária retirava seus pratos
- Você nunca experimentou Cass, não faça mau juízo do meu prato, ele estava ótimo – Disse Rafael enquanto limpava sua boca com um pequeno guardanapo
Após uma curta conversa sobre o prato, ambos se aquietaram e ficaram aguardando o pouso. Castiel colocou um filme para assistir e Rafael finalmente se rendeu ao sono e estava cochilando ao seu lado.
Eram 16:00 horas quando o avião pousou, Castiel pegou sua mochila e os irmãos suas bolsas e foram andando de forma desgovernada pelo aeroporto, era a primeira vez deles naquele local, então não faziam a menor ideia de onde deveriam ir.
- Pessoal, eu acho que é para lá – Disse Castiel lendo uma placa
- "Sala de bagagens" – Miguel leu a placa
Saíram andando pelo extenso corredor e finalmente chegaram ao local de desembarque das bagagens, por conta de toda demora dos quatro, suas bagagens já estavam na esteira, as pegaram e foram caminhando para a área de desembarque de passageiros, quando passaram pela porta havia um homem alto, corte de cabelo baixo estilo militar, usando terno e sapato, segurando uma placa "anjinhos do Chuck".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionCastiel é filho de um pai ausente e de uma mãe da qual não tem nenhuma informação, em mais uma viagem diplomática de seu pai, Castiel vai para Lawrence, Kansas e conhece Dean e em tão pouco tempo criam uma amizade muito forte, será que é para sempre?