Esse capítulo não vai ser tão especial, mas está sendo dedicado à duas pessoas muito especiais, a Lari e sua mãe, que recentemente descobri que também acompanha a história, é uma honra para mim saber que vocês duas estão me acompanhando, obrigada por isso!
***
06:32 - 11/10/20 - Domingo.
Chuck levantou cedo, era um hábito seu, mas ele acreditou que pudesse ser por conta do fuso horário também, escovou seus dentes no banheiro e lavou seu rosto. A casa estava em silêncio, pensou em deixar os filhos dormindo até mais tarde, já que todos haviam ido dormir tarde, enquanto isso faria algo em seu computador.
O mesmo desceu as escadas com seu MacBook debaixo do braço e foi até a mesa da sala de jantar, o deixou lá e foi até a cozinha, Miguel havia dispensado Agnes no dia anterior, então foi Chuck quem fez o próprio café, de manhã ele gostava apenas de café preto, voltou para a sala de estar e sentou a mesa para resolver alguns negócios.
Depois de mais algumas xícaras de café e horas passadas, Chuck viu que já passava das nove e os filhos ainda não haviam acordado, então resolveu ir até lá. Fechou seu notebook e subiu as escadas, bateu na porta e logo um Miguel sonolento abriu a porta coçando os olhos.
- Bom dia, pai - Disse Miguel
- Bom dia, vamos fazer panquecas? - Disse Chuck e Miguel arqueou uma sobrancelha
- Não fazemos mais panquecas desde que Castiel tinha 4 anos - Disse Miguel
- Nunca é tarde para retomar aos velhos hábitos - Disse Chuck - vou acordar seus irmãos
Miguel concordou com a cabeça indo para o banheiro, enquanto isso Chuck bateu na porta de Rafael, que demorou um pouco, mas logo abriu a porta, Chuck lhe informou que eles fariam panqueca, a reação de Rafael foi a mesma do irmão mais velho, mas logo concordou e foi dividir o banheiro com Miguel. Chuck foi acordar Gabriel e o mesmo resmungou dizendo que iria dormir mais.
- Vai perder a panqueca - Disse Chuck encostado na porta de seu quarto
- Vamos fazer panquecas? - Gabriel surgiu abrindo a porta
- Milagres acontecem - Disse Miguel de dentro do banheiro
- Vou acordar o Castiel - Disse Chuck indo até a porta do quarto de Castiel
Chuck fez menção de que iria bater na porta, mas a mesma estava encostada, então quando Chuck a tocou ela abriu um pouco revelando um quarto um pouco escuro por conta das cortinas fechadas e um par de garotos dormindo em meio a ursinhos de pelúcia, Castiel vestia um pijama, mas Dean estava como sempre, de cueca. Para a sorte dos dois, eles não estavam agarrados um ao outro.
- Você deu azar - Chuck ouviu a voz de Gabriel logo atrás de si
- Eles dormem agarradinhos - Agora era Rafael
- Eles estão juntos? - Disse Chuck
- Eles dizem que não - Disse Miguel
Em meio a esse dialogo os garotos acordaram, sentaram-se na cama e olharam para os quatro na porta os observando, agradeceram por estar um pouco escuro, pois ambos coraram pela situação.
- Oi.. pai - Disse Castiel e Dean ficou calado
- Bom dia - Disse Chuck - hum.. se arrumem.. faremos panquecas
- É sério? - Disse Castiel e Miguel concordou com a cabeça
- Hum.. vamos meninos, vamos dar privacidade - Disse Chuck empurrando os meninos e fechando a porta atrás de si
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionCastiel é filho de um pai ausente e de uma mãe da qual não tem nenhuma informação, em mais uma viagem diplomática de seu pai, Castiel vai para Lawrence, Kansas e conhece Dean e em tão pouco tempo criam uma amizade muito forte, será que é para sempre?