Olá xuxus, queria explicar toda essa demora para postar, bom inicialmente, quando eu tive as primeiras ideias para essa história (e resolvi escreve-la), eu me programei para postar um dia sim e outro não, mas quando eu comecei a postar ninguém lia e comecei a desanimar com a história, aiiiii vieram dois anjinhos e me deram animação para continuar, ai para agradar minhas únicas e maravilhosas leitoras, eu tentei manter o patrão de atualização, mas ultimamente não tem dado, a faculdade está me deixando louca, tenho estado tão preocupada com trabalhos e afins que minha criatividade para a história tem sumido. Peço desculpas as minhas meninas, eu prometo que tentarei ao máximo escrever coisas boas para vocês.
Eu poderia realmente vir aqui e escrever qualquer coisa, mas vocês merecem o melhor.
Explicações do cap: não se tem uma data exata para o aniversário do Cass, então eu criei uma para ele, vai ser dia 10 de outubro e eu achei que não comentei isso antes, mas acho que todos saibam, nos EUA os adolescentes já tem carta de motorista com 16 anos, então é por isso que Dean já sabe dirigir. NYU é a universidade de New York.
***
08:35 - 26/09/20 - Sábado.
Neste momento Dean e Castiel desciam as escadas juntos para irem tomar café com os meninos. Na terça a noite, Dean foi para a casa dormir com Sam, mas na quarta bem cedinho já estava na casa de Castiel, tomando café com os garotos. Dean agora estava chamando Castiel de marido e toda oportunidade que tinha passava a mão na barriga de Castiel e falava sobre o "bebê" que ele estava esperando. Os irmãos de Castiel ficavam dando corda para Dean, o que o irritava muito.
Na quarta à tarde Dean e Castiel foram com o carro do pai de Castiel para a Clouds, a lanchonete de Margie, passaram um bom tempo lá e depois voltaram para casa. Quando chegaram foram recebidos pelos irmãos de Castiel que os convidaram para uma noite de jogos. Aquela noite deu tudo errado, todos viram que não dava para jogar contra Dean, pois por ser bom com números, ele era muito bom com as cartas e não perdeu uma.
Na quinta de manhã, Dean acordou bem cedo, deixou Castiel dormindo e encontrou-se com os meninos sentados a mesa, Dean começou a comentar com os irmãos que queria fazer uma festa surpresa para Castiel, em seu aniversário, só que precisaria da ajuda deles, os irmãos concordaram, mas seria difícil esconder isso do caçula. Castiel levantou pouco tempo depois e quando desceu não acreditou que Dean já estava lá.
O grupo de estudos naquela tarde foi um desastre, o professor de química havia passado um trabalho e todos os colegas ficaram desesperados sem saber como iriam fazer, Dean e Castiel tentaram os acalmar, mas nada parecia dar certo, então Dean começou a cantar, sua voz chamou a atenção de todos que logo se acalmaram e sentaram-se em volta dele. De noite Castiel falava para Dean o quanto sua voz era bonita e como ele gostaria de o ouvir cantar mais vezes.
Na sexta de manhã, Crowley veio se desculpar com Castiel e perguntou se a ida até a lanchonete no final de semana ainda estava de pé, Castiel é muito doce, acabou perdoando Crowley e disse que iria com ele sim. Mais tarde naquele dia, Dean não acreditava ouvindo Castiel dizer que havia perdoado Crowley e em sua cabeça já estava planejando como iria sabotar esse "encontro" dos dois.
Na noite de sexta, Dean colocou descolorante no shampoo de Gabriel e o mesmo saiu do chuveiro com cabelo todo manchado, então declarou guerra contra o garoto. Rafael passou a trancar seu quarto e Miguel disse a Dean que lhe daria uma surra se entrasse no quarto dele. Castiel olhava para Dean e para os irmãos e se sentia o mais adulto ali. Nesta manhã, sábado, já no final da escada, Dean de longe viu o cabelo manchado de Gabriel, que estava sentado a mesa junto de seus irmãos.
- Lindo cabelo - Disse Dean olhando para Gabriel, enquanto sentava-se a mesa
- Vai ter volta - Disse Gabriel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionCastiel é filho de um pai ausente e de uma mãe da qual não tem nenhuma informação, em mais uma viagem diplomática de seu pai, Castiel vai para Lawrence, Kansas e conhece Dean e em tão pouco tempo criam uma amizade muito forte, será que é para sempre?