Surpresaaa..
Só queria dizer que se tudo der certo, posto amanhã e segunda também.
***
18:43 - 13/09/20 - Domingo.
Miguel odiou a ideia, mas Crowley foi para a casa deles na sexta e estava lá até agora, Miguel disse a Castiel que o mesmo não podia substituir Dean assim tão rápido, mas Castiel não deu ouvidos, não estava substituindo Dean, só estava se divertindo com outro amigo.
Na quinta Dean não ficou no grupo de estudos de novo, mas Crowley ficou em seu lugar e por incrível que pareça fez amizade com o pessoal também, Balthazar até parou de o chamar de gnomo e agora o apelidou de rei do inferno, por ele ser o maioral de seu grupo, Crowley gostou, Castiel achou ruim, mas no fim acabou rindo. No final daquela tarde, depois de muito insistir Miguel deixou ele ir à sorveteria com Crowley. Aquela tarde foi legal e Castiel quase não sentiu falta de Dean.
Na sexta Castiel levantou mais motivado a ir à escola, havia marcado de começar o trabalho com Crowley e havia pedido a Miguel para Crowley ir até sua casa depois da aula, Miguel não gostou, por conta do histórico de Crowley com drogas, mas não queria julgar o amigo do irmão, então acabou cedendo. Dean faltou novamente a aula e Castiel sentiu um pouco de preocupação, mas logo lembrou-se que Dean não estava nem ligando para ele e não pensou mais no garoto.
Castiel e Crowley ficaram na biblioteca adiantando a parte teórica do trabalho e de noite deram início a parte da apresentação já na casa de Castiel. Os irmãos de Miguel não trocaram muitas palavras com o Crowley, somente o básico, nenhum deles iria admitir, mas estavam sentindo falta de Dean.
Os irmãos mais velhos foram para seus quartos e Castiel ficou na sala assistindo alguns filmes com Crowley. No meio da madrugada, Miguel desceu e os mandou ir dormir. Crowley despediu-se de Castiel e foi para o quarto de hóspedes. Na manhã do dia seguinte, sábado, Miguel foi auxiliar um plantão, Rafael foi para o curso e Gabriel disse que iria para a biblioteca pegar alguns livros emprestado, o que Crowley não entendia já que eles tinham uma biblioteca em casa, mas Castiel lhe explicou que eles já tinham lido quase todos os livros de sua biblioteca, por isso estavam sempre procurando novos.
Até o final da tarde de sábado os dois já haviam terminado o trabalho e Castiel ficou feliz, pois realmente achou que teria que faze-lo todo sozinho. Crowley disse que iria embora, mas Castiel insistiu para ele ficar e o mesmo acabou ficando. Os irmãos de Castiel chegaram tarde e já haviam jantando onde estavam. Castiel acabou pedindo uma pizza para ele e para Crowley.
Nesta manhã, domingo, Gabriel acabou citando Dean na conversa do café da manhã o que resultou em uma mesa toda em silencio, ninguém quis se manifestar, eles realmente sentiam a falta do garoto, mas não admitiriam em voz alta. Na hora do almoço, Agnes fez o risoto favorito de Castiel e na hora da sobremesa trouxe torta, o que fez todos os irmãos incluindo Castiel suspirarem.
Agora à noite, Castiel e Crowley jogavam baralho na mesa da sala de jantar, enquanto Gabriel contava-lhes suas ideias para um trabalho da faculdade. Miguel estava na biblioteca e Rafael olhando os meninos jogando.
- Então, o que vocês acham? - Disse Gabriel após terminar
- A ideia de gravar o vídeo clipe debaixo d'água é um pouco clichê, se me permite dizer - Disse Crowley olhando para o baralho
- Eu também acho, mas não será apenas só debaixo d'água, terá piranhas assassinas - Disse Gabriel
- Fico me perguntando como você não é reprovado? Suas ideias são terríveis, coitada das pessoas que tiverem você como diretor futuramente - Disse Rafael
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionCastiel é filho de um pai ausente e de uma mãe da qual não tem nenhuma informação, em mais uma viagem diplomática de seu pai, Castiel vai para Lawrence, Kansas e conhece Dean e em tão pouco tempo criam uma amizade muito forte, será que é para sempre?