*Foto de como eu imagino o banheiro do Castiel (só para vocês entenderem de que bancada o Cass vai falar no cap)*
Talvez esse capítulo possa ficar um pouco confuso, mas vou tentar explicar de forma geral, para entenderem.. bom, o capítulo vai começar no dia 9 de setembro de 2020, uma quarta-feira, mas como se passaram alguns dias desde o último capítulo (capítulo onde o Benny bateu no Castiel), vai ter tipo um resumão dos dias anteriores (segunda à noite, terça e quarta de manhã) até a quarta à noite novamente (onde deu-se início, este capítulo), deu mais ou menos para entender? Espero que não fique confuso, qualquer coisa perguntem.
*Prestem atenção na datação, como eu disse antes, ela vai ser importante a partir de agora*
...
20:36 - 09/09/20 - Quarta-feira.
Castiel voltava de mais um dia de competição de Dean, estava quieto enquanto os irmãos falavam no carro. Dean chegou atrasado na competição e quase não pode participar, Castiel estava o achando estranho e distante nos últimos dias, mas tentava entender já que o pai de Dean havia voltado e ele provavelmente queria um tempo com o mesmo.
Na segunda à noite, Dean foi até a casa de Castiel, ficou irado ao ver o rosto de Castiel todo machucado, contou-lhes apenas que seu pai havia voltado, não deu mais detalhes e logo foi embora, o que todos os irmãos estranharam. No dia seguinte, terça-feira, os irmãos mais velhos de Castiel o levaram para a escola e falaram com a diretora, por serem uma das famílias mais ricas da escola, a diretora prometeu tomar uma providencia logo, Rafael deixou Castiel em sua sala e procurou com o olhar por Benny, mas ele não estava lá.
A sala toda ficou espantada com os hematomas no rosto de Castiel, mas não ficaram fazendo muitas perguntas, Dean chegou apenas na segunda aula e falou pouco com o Castiel. Na hora do intervalo Dean sumiu e Castiel acabou ficando na mesa de Crowley, que lhe garantiu que se visse Benny lhe daria uma surra.
Dean estava estranho e Castiel quis acreditar que podia ser por conta da presença do pai, então não quis incomoda-lo. No final das aulas, Castiel esperou Dean para irem para o grupo de estudos juntos, mas ele foi embora sem avisa-lo. No final do dia, Gabriel e Rafael estavam com Paul na porta da escola, esperando Castiel sair. Os meninos perguntaram sobre Dean e Castiel não soube o que dizer.
Ainda naquele dia, antes de dormir, Castiel mandou uma mensagem para Dean perguntando se ele estava bem e ele respondeu apenas um "sim" e não disse mais nada, Castiel ficou um pouco irritado e preferiu não dizer nada também.
Na manhã de hoje, quarta-feira, Castiel acordou com muito mal humor e não quis tomar café, os irmãos sentiram seu mal humor e o deixaram quieto. Saíram cedo de casa, deixaram Castiel na escola, esperaram até que o mesmo entrasse e depois saíram com Paul. Castiel andou pelos corredores atento, esperava Benny aparecer a qualquer minuto, mas nada aconteceu.
Dean não foi para a escola, o que preocupou Castiel que passou horas mandando-lhe mensagens, mas ele não respondia. Pouco tempo antes do intervalo, a diretora foi até a sala de Castiel e disse que Benny havia sido expulso por mal comportamento. Alguns alunos comemoraram e Castiel suspirou aliviado.
No intervalo Castiel ligou para Dean, mas caiu direto na caixa postal, aquilo acelerou o coração de Castiel, que acabou planejando ir até a casa dele mais tarde. Castiel não conseguia entender porque Sam continuava indo à escola normalmente e Dean não. Para Castiel as horas passaram de forma arrastada, quando o sinal da última aula tocou, Castiel saiu correndo, no estacionamento Paul e Gabriel estavam ouvindo música na Mercedes, enquanto o esperavam.
Castiel pediu para irem a casa de Dean e foram, quando chegaram lá, Jo estava fazendo o almoço, Ellen e Bobby não estavam e Sam tinha marcado de ir a casa de um colega. Castiel perguntou de Dean e ela também não sabia o que dizer, disse apenas para ninguém falar sobre isso com o Sam, mas só o que ela sabia era que Dean estava passando um tempo com o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionCastiel é filho de um pai ausente e de uma mãe da qual não tem nenhuma informação, em mais uma viagem diplomática de seu pai, Castiel vai para Lawrence, Kansas e conhece Dean e em tão pouco tempo criam uma amizade muito forte, será que é para sempre?