Olá babies, esse cap vai ser meio bosta, mas ele é necessário para o próximo, beijinho...
p.s.1: (Neste capítulo, Dean, Castiel e alguns outros personagens - adolescentes - irão comprar bebida alcoólica, não sei se algum leitor é menor de idade, se tiver alguém, pelo amor de Deus não leve isso como um incentivo, existe tempo para tudo, espere seus 18 anos para beber, enfim.. não quero nenhum processo por incentivar menores a beber kkkkk)
p.s.2: (Rowena é uma mãe exótica.... kkkkk, vai dar drogas ao filho... isso também não é um incentivo, não usem drogas!!! Ou usem... não sei.. eu não usaria.. bem.. vocês que sabem)
*Se forem menores de idade ou forem dirigir, não bebam*
***
07:00 - 16/10/20 - Sexta-feira.
Dean estava com o braço em volta da cintura de Castiel, ambos em um sono pesado, Miguel assim como sempre fazia, entrou no quarto e acendeu a luz na cara dos dois. Os dois garotos se separaram e resmungaram.
No fim da noite de segunda, Castiel e Dean realmente comemoraram a vitória de Dean a sós, os dois maratonaram até bem tarde alguns filmes da Disney, enquanto se empanturravam de doces e salgadinhos. Miguel não podia nem sonhar com aquilo.
Na manhã de terça, Dean ainda era parabenizado por sua vitória, alguns colegas já falavam sobre o acampamento, que seria neste final de semana e agradeciam a Dean por isso. Castiel estava feliz por todos estarem orgulhosos de Dean. Até mesmo Crowley havia o parabenizado.
Naquela tarde no grupo de estudos, Dean e Castiel se desdobraram para ajudar os colegas a terminarem seus trabalhos de química, os quais apresentariam na quinta, aquela tarde foi realmente um grande estresse, Dean e Castiel voltaram para casa mortos.
Miguel havia saído para um plantão noturno, o que os meninos pensaram que lhes daria um passe livre para comerem o que quiserem, mas Agnes cortou os planos deles, dizendo que Miguel havia deixado avisado para ela fazer sopa de legumes para eles. O jantar foi cheio de reclamações, não apenas por parte de Dean, mas sim de todos, que entraram em um acordo de que sopa não pode ser considerado refeição e sim uma entrada.
Agnes apenas ria de todas as reclamações e acabou fazendo petit gateau para eles, mas os fizeram prometer que Miguel não iria saber. Rafael comeu dois e foi estudar, enquanto isso Gabriel, Castiel e Dean comeram todos os outros e assistiram a um programa de culinária.
Miguel chegou na manhã de quarta, Castiel e Dean desciam os degraus enquanto Miguel subia bocejando, ele provavelmente iria dormir até de tarde, já que a faculdade lhe dispensava quando ele fazia estágio de noite.
Na escola, os alunos estavam todos empolgados com o final de semana e eles quase não prestavam atenção nas aulas, naquela mesma manhã, Ryan veio entregar para eles a autorização, que os pais precisariam assinar para que eles pudessem ir. Aquilo só os deixou ainda mais inquietos, o que aborreceu a professora Louise, de português.
Quando chegaram, Miguel conversava com Agnes na cozinha, a mocinha fazia macarrão alho e óleo, não era o favorito dos meninos, mas era melhor do que sopa. Rafael e Gabriel chegaram depois de um tempo e todos almoçaram juntos.
De tarde Dean e Castiel conseguiram terminar seus trabalhos de química e Dean disse que iria para casa para ficar um pouco com Sam, Castiel não disse nada, queria Dean ali, mas respeitava o momento dele com sua família. O jantar foi árabe, Agnes quis inventar um coisa nova e deu super certo, os meninos adoraram.
Na manhã de quinta, Castiel desceu as escadas já ouvindo a voz de Dean, que provavelmente havia saído super cedo de casa para vir para casa, Castiel deu um beijo no cabelo de Dean e sentou ao lado dele. O café da manhã foi tranquilo, Miguel ora ou outra fazia algum comentário sobre o acampamento, dizendo como ele achava que seria uma má ideia, mas os meninos apenas ignoravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionCastiel é filho de um pai ausente e de uma mãe da qual não tem nenhuma informação, em mais uma viagem diplomática de seu pai, Castiel vai para Lawrence, Kansas e conhece Dean e em tão pouco tempo criam uma amizade muito forte, será que é para sempre?