24

157 18 147
                                    

Olá docinhos, i'm back hahaha. Ainda tenho trabalhos para fazer e provas para estudar, mas nos últimos dias tive surtos de criatividade e não pude não escrever KKKKK, eu tentei ficar longe do wattpad, mas eu estava indo dormir pensando no Dean e no Cass, acordava pensando neles, comia pensando neles e fazia meus trabalhos pensando neles, então acabei me rendendo a escrita, como vão notar esse capítulo ficou grandinho e eu acredito que os outros também (ainda não os escrevi). AAA e falando nos próximos caps, queria dizer q não pretendo demorar, pois criei um novo jeito de escrever, na vdd não sei dizer se é um jeito novo, mas agora estou colocando as ideias que quero para cada capitulo antes de começar a realmente escrever, isso me ajudou bastante neste capitulo e acredito que vai ajudar nos outros também, eu me sentia um pouco perdida antes, agora estabelecendo antes tudo o que eu quero fica melhor. MAS, ENFIM NÃO É SOBRE MIM QUE VOCÊS QUEREM SABER.... BORA PARA O CAP. 


19:34 - 30/09/20 - Quarta-feira.

     Assim como prometeram, todos estavam lá para assistir à apresentação de teatro da faculdade de Gabriel e Jo. Os irmãos estavam sentados todos juntos e Dean cochichava no ouvido de Castiel. Ellen, Sam e Bobby estavam sentados também na mesma fileira.

     Na segunda de manhã, Miguel ainda reclamava do corante em sua pele, teve de ir à faculdade daquela forma, Rafael ainda se coçava e sua pele estava bem vermelha, Gabriel iria naquele dia à um cabeleireiro para recuperar a cor de seu cabelo e compraria novas roupas íntimas. Dean e Castiel agiam como se não tivessem nada haver com aquilo e naquela manhã passaram a maior vergonha de suas vidas, Gabriel foi até a escola, conseguiu distrair a secretária e disse no autofalante que Dean e Castiel dormiam de conchinha e que tomavam banho juntos, toda a escola ouviu aquilo e para piorar, na última aula Castiel recebeu um pacote, quando abriu era um enorme vibrador com um cartão "com amor, Dean". Castiel e Dean voltaram para casa cuspindo fogo. Gabriel passou o dia escondido em seu quarto, os evitando.

     Naquele mesmo dia Miguel sumiu com as roupas de Dean e o mesmo teve de ir para a escola na terça, com as roupas de Castiel, as calças "normais" de Castiel ficavam apertadas em Dean, então o mesmo teve de usar uma calça cor caqui larga e curta nas pernas, que na opinião de Dean, não devia nem existir, e uma camisa branca. Dean nunca foi tão zoado como neste dia. Além de ter ficado sem suas roupas, Dean recebeu vários trotes durante o dia, parece que Rafael havia encomendado muitas coisas em seu nome. Sex shop's, lojas de roupa íntima feminina, lojas de noivas e muitas outras ligaram para Dean. 

      Nesta manhã, de quarta, Castiel e Dean começaram a planejar sua primeira vingança e o primeiro alvo seria Gabriel, os meninos aproveitaram que nesta noite Gabriel apresentaria uma peça da faculdade e decidiram que seria um ótimo jeito de dar o troco. Castiel achou que seria muito pesado, mas Dean o lembrou da vergonha que passaram segunda por conta de Gabriel, então o garoto acabou aceitando o plano. Inicialmente o plano começou com Castiel soltando alguns pontos da roupa de Gabriel, roupa essa que ele mandou fazer especialmente para a peça, mais tarde ainda neste dia, Dean executou a última parte do plano, roubou novamente as roupas íntimas de Gabriel, o mesmo tomou um banho e ficou estressado com o roubo de suas novas peças, mas Castiel o ofereceu uma cueca, uma que Dean escreveu "gosto quando me pegam de jeito", inicialmente Gabriel não quis usar, mas estava ficando atrasado e pensou que ninguém iria ver, então vestiu. 

     - Ursinho.. e se a roupa soltar antes e der tempo dele arrumar? - Dean cochichava no ouvido de Castiel

     - Eu não soltei tanto os pontos, vai soltar se ele fizer um movimento muito brusco - Disse Castiel

     - Gostei desse look, AA - Disse Miguel chamando a atenção dos dois, enquanto olhava para a calça bege e para a camisa laranja clara que Dean usava 

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora