25

155 21 125
                                    

Olá xuxus, esta pergunta não quer dizer que esta história está acabando, masss eu tenho tido algumas ideias para histórias novas, queria saber se por acaso eu inventasse de escrevê-las futuramente, você me acompanhariam? Aaaa e outra coisa, de que tipo de história vocês gostam? (🌚Talvez eu escreva a seu gosto🌝)

06:58 - 06/10/20 - Terça-feira.

     Castiel passava seu perfume, próximo ao seu guarda roupas, enquanto Dean se olhava no espelho, Castiel olhava para ele e sentia vontade de rir, pois sabia o que Dean estava analisando na frente do espelho, seu cabelo raspado.

     A noite de sexta se estendeu um pouco, depois da churrascaria os meninos voltaram para casa com Dean dirigindo e quando chegaram ficaram brincando e jogando vídeo game até bem tarde. Castiel levantou cedo no sábado e deixou Dean dormindo, pois ele parecia realmente cansado. Quando eram meio dia e meio, Castiel foi até o quarto e pulou em cima de Dean, disse a ele que Charlie havia os chamado para ir ao shopping, Dean aceitou na hora e foi se arrumar.

     A tarde com Charlie foi divertida, Dean riu da cara de Castiel quando soube que ela havia os chamado para que eles pudessem comprar roupas decente para ele. Charlie ora ou outra jogava uma indireta no ar para os dois, mas eles fugiam do assunto e davam risada. Castiel, gostava de suas roupas, mas aproveitou que já estava lá e realmente fez compras, voltou para casa com diversas sacolas e fez Dean carregar todas.

     Naquela mesma noite, Balthazar os convidou para uma pequena "social" em sua casa, eles foram, se divertiram bastante e em um momento quando Castiel foi ao banheiro, Anna se aproximou e perguntou a Dean como foi seu encontro com Lisa e naquele momento Dean arregalou seus olhos e se lembrou do encontro. Anna não acreditou que Dean havia esquecido e lhe deu uma bronca.

     Quando Castiel voltou, ele queria ir embora e Dean aproveitou a deixa para não ter que ouvir mais os sermões de Anna, quando chegaram em casa, Castiel foi tomar banho e Dean mandou uma mensagem para Lisa, mas percebeu que estava bloqueado. Castiel voltou para o quarto e chamou Dean para escovar os dentes.

     Na manhã de domingo, Dean tentou ligar para Lisa, mas ela também não lhe atendeu, Castiel lhe perguntava com quem ele estava tentando falar, mas ele apenas dizia que queria falar com sua mãe e ela não atendia. Castiel acreditou e então parou de perguntar. Nesta tarde, Miguel que estava "de folga" do estágio chamou os garotos para irem a um parque de diversões.

     Quase todos eles já são adultos, mas nenhum negou ao convite, a tarde no parque foi longa e divertida, Dean foi em todos os brinquedos mais de 4 vezes, Castiel segurava todos os ursinhos que Dean havia ganhado e lhe dado. Rafael ganhou diversos prêmios no tiro ao alvo e Miguel não sabia da onde o irmão havia tirado toda aquela habilidade, enquanto isso Gabriel tomava sua terceira taça de sorvete na lanchonete.

     Quando voltaram para casa, estavam todos mortos, Castiel deixou seus novos ursinhos na lavanderia para que Agnes pudesse lava-los, os irmãos foram disputar o banheiro do corredor para tomarem um banho e Dean riu deles e foi para o banheiro do quarto de Castiel. Castiel foi para o quarto e podia ouvir Dean cantando no banheiro, mas não ouvia o chuveiro, então colocou sua cabeça para dentro e viu Dean no meio de muita espuma na banheira.

     Dean parecia uma criança brincando em meio as bolhas, isso fez Castiel sorrir e voltar para o quarto. Arrumou um par de roupa para Dean, mas sabia que ele não vestiria, tirou sua roupa que estava um pouco suja depois desse dia pra lá e pra cá, e a colocou no cesto de roupa suja, ficando apenas de cueca. Dean demorou mais um tempinho e logo saiu, ignorou a roupa e vestiu apenas uma cueca se jogando na cama.

     Castiel tomou uma ducha e logo depois vestiu apenas uma cueca, Dean zombou dele e disse que era um milagre ele não vestir o pijama feio, os dois escovaram seus dentes juntos e deitaram na cama juntos. Castiel via os olhinhos cansados de Dean e pensou que neste dia ele finalmente conseguiria dormir sem precisar da música, mas quando Castiel virou-se de costas para ele, ele o puxou pelo ombro e disse "você não me ama mais? Pode cantar" e Castiel apenas deu risada e cantou para ele, assim como fazia todos os dias.

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora