Capítulo 48༄ (+18)

8.5K 550 219
                                    

Maratona final - 1/5
Boa leitura!!!

JOSH NARRANDO

A festa já acontecia, todos estavam super animados na pista de dança, eu e Any estávamos conversando com os meus pais, nossos filhos estavam junto de Sabina que estava quase caindo pelo grande consumo de álcool, o bom é que seu marido Pepe estava ao seu lado observando as crianças e Saby que também parecia uma criança.

Any estava em uma conversa animada com minha mãe enquanto tomava um pouco de suco, até estranhei por ela não estar tomando nada alcoólico, mas diz ela que está um pouco enjoada para essas bebidas fortes, estranhei no começo mas depois nem liguei mais.

Minha mulher está tão linda, seu vestido não é mais o mesmo da cerimônia, agora ela estava com um vestido branco liso e colado, seu decote era bem parecido com o decote do vestido anterior a mesma estava com o mesmo salto de antes, presumo.

Meus filhos estavam em um pique só, eles aproveitaram para dormir quase a tarde toda para agora estar animados, eles iriam ficar com os meus pais por uma semana enquanto eu e Any aproveitamos nossa lua de mel, meu pai mesmo estando longe, me ajudou com tudo da minha lua de mel, minha esposa nem sabe para onde vamos, mas deve desconfiar pois sempre pergunto para qual lugar ela gostaria de viajar.

Ron: Ei filho, já está tudo pronto para vocês partirem?

– Está sim pai, nossas coisas já estão arrumadas e o voou já está confirmado.

Ron: Que horas vocês vão sair daqui?

– Nosso voo sai às 5h40 da manhã.

Meu pai da de ombro e bebe um pouco do vinho que contém no seu copo, volto o meu olhar para minha esposa que ainda conversava com minha mãe, fico admirando-a, como pode ser tão linda, tenho muita sorte de ter me casado com essa mulher, não consigo nem me expressar o quão grato sou por ter encontrado Any. Saio dos meus pensamentos ao vê-la caminhando em minha direção junto de minha mãe, ela chega perto de mim e me abraça colocando sua cabeça em meu pescoço.

Any: Vamos dançar meu amor?

– Claro.

Como um belo de um cadelinha eu sigo ela ao me puxar para a pista de dança junto de todos que estavam ali, a música era um ritmo agitado, mas com um toque de sensualidade, Any está de costas para mim prestando atenção em sua irmã que esta aos beijos com uma garota de cabelo curto cacheado, essa garota não para, é difícil você não ver Nour pegando alguém em uma festa.

Puxo a cintura de minha mulher para mais perto de mim, abraço a mesma por trás e começo a distribuir beijos em seu pescoço exposto, ela continua observando as pessoas com um sorriso lindo no rosto, suas mãos entrelaçam com as minhas que estavam apoiadas em sua barriga.

– Não vejo a hora de tirar esse seu vestido.

Any: Só mais algumas horas para o seu desejo ser realizado.

– Não vejo a hora.

Any: Falando nisso, você ainda não me falou para onde nós vamos passar nossa lua de mel.

– Vamos passar a semana em Veneza, na Itália.

Any: Sério!

❤︎  мαis quє uмα bαbá ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora