Maratona final - 4/5
Boa leitura!!!JOSH NARRANDO
Estávamos todos em meu quarto, já havia se passado uma semana desde que descobrimos que os bebês são duas menininhas, hoje também é o aniversário de dez anos de Nicolas, nós queríamos fazer uma festa, mas ele não quis, escolheu ir ao zoológico por pedidos da irmã.
Acordamos o mesmo com um café da manhã bem caprichado, fizemos com a ajuda de Tina várias coisas que Nick ama, ele ficou tão feliz pela pequena surpresa já pela manhã, combinamos de ir ao zoológico após o almoço, enquanto o horário não chega, ficamos na cama apenas conversando.
Nesse momento estávamos tentando decidir o nome das gêmeas, uma coisa um pouco difícil, pois existem muitos nomes e não queríamos nomes muito tradicionais.
– Ideias para o nome das bebês?
Melissa: Eu tenho vários nomes.
Any: Tive uma ideia para não ter briga.
– Qual sua ideia meu amor.
Any: Como nos queremos nomes diferentes, podemos escolher um nome cada e aí vemos quais são os dois nomes mais diferentes.
Nicolas: Gostei.
– Eu também, todos tem um nome em mente?
Pergunto e todos assentem animados, faço uma contagem regressiva e quando falo "valendo" todos falam ao mesmo tempo.
Melissa: Ivy.
– Jenny.
Any: Ayla.
Nicolas: Olívia.
– Calma aí, temos muitos nomes bonitos.
Any: Difícil de escolher agora.
Nicolas: Vamos falar o nome para elas, quando elas chutarem vai ser o nome escolhido.
Melissa: Gostei.
Any: Boa ideia Nick.
E sim, as meninas já se mexem na barriga de Any, a primeira vez foi a uma semana atrás, essa coisa do bebê chutar é muito relevante, não tem um tempo certo, -vamos dizer assim- para o bebê começar a chutar.
Any deita um pouco mais no meio da cama com a cabeça encostada na cabeceira, nossos filhos ficam cada um de um lado de minha esposa, Mel coloca a mão do lado esquerdo da barriga de Any e Nick faz o mesmo só que no lado direito, eu apenas via a cena maravilhado.
Nicolas: Melhor o papai falar os nomes, as bebês gostam da voz dele.
– Tudo bem, vou começar pelo nome que Mel sugeriu.
Fico ao lado de minha filha, que era a mais perto de mim, sorrio para Any que estava com os olhos marejados emocionada, toco seu rosto fazendo um carinho em sua bochecha.
Começo a falar os nomes, começo por "Ivy" que foi o que Mel escolheu, sinto um chute do lado esquerdo quando coloco a mão na barriga de minha esposa, Any faz uma careta pelo chute forte, mas não deixa de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ мαis quє uмα bαbá ✓
Ficção Adolescente⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (👼🏼) ( ɱɑiร quɛ uɱɑ ɓɑɓá) Any Gabrielly é a nova babá contratada pelo empresário Joshua Beauchamp após sua décima babá pedir demissão por não aguentar cuidar de duas crianças que aprontam muito. Josh perdeu a esposa e...