Boa leitura!!!
ANY NARRANDO
Já era 17h10 quando termino de dar banho em Mel, após arrumar a pequena que estava quase dormindo em pé, Taylor e Savannah entraram no quarto rapidamente.
– Como entraram aqui?
Taylor: Pegamos o outro cartão com o Josh.
– Falando no Josh, onde ele e o Nick estão?
Savannah: Eles estavam jogando basquete na quadra perto da piscina.
– Entendi, e o que vocês vieram fazer aqui?
Taylor: Você falou que iria nos contar sobre você e Josh quando estivermos sozinhas.
– Falei?
Savannah: Não se faça de sonsa Any, queremos saber de TUDO!
– Está bem, deixe eu colocar a pequena na cama que ela está quase dormindo em pé.
Taylor: Vai logo então.
– Apressada.
Deixo a toalha molhada em uma das cadeiras que tem no quarto e pego a Melissa em meus braços e a levo para a cama colocando a mesma entre os lençóis e a cobrindo, vou até o banheiro e pego a roupa molhada e estendo ao lado da toalha.
Taylor: Para de enrolar Any, senta logo aqui e nos conta tudo o que aconteceu.
– Está bem.
Suspiro me sentando na cama e me posiciono de frente pra ambas que estavam com os olhos atentos em todos os meus movimentos.
– Nem sei por onde começar.
Savannah: Pelo começo é bom em Any.
– Vocês estão estressadas hoje em. Bom, um pouco depois de vocês sairem ficamos conversando até que começou a rolar um clima e ele falou que estava com vontade de fazer algo, eu perguntei o que era e ele falou que era me beijar.
Taylor: AHHHH meu momento.
– Não grita sua retardada, vai acordar a sua sobrinha.
Taylor: Aí, desculpa.
Savannah: E o que aconteceu depois?
– Fiquei um pouco surpresa mas aceitei o beijo.
Taylor: Mais e agora? Estão namorando?
– Não.
Taylor: Como não? Meu primo é lerdo mesmo em. Estão ficando pelo menos?
– Talvez.
Savannah: Talvez o que garota?
– Vamos ir aos poucos, sem muita pressa.
Taylor: ISSO, meu plano deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ мαis quє uмα bαbá ✓
Ficção Adolescente⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (👼🏼) ( ɱɑiร quɛ uɱɑ ɓɑɓá) Any Gabrielly é a nova babá contratada pelo empresário Joshua Beauchamp após sua décima babá pedir demissão por não aguentar cuidar de duas crianças que aprontam muito. Josh perdeu a esposa e...