Maratona - 7/10
Boa leitura!!!ANY NARRANDO
Tínhamos acabado de chegar na casa da minha mãe, era uma casa simples, minha mãe nunca gostou de chamar a atenção, ela sempre preferiu ser mais discreta. Assim que olho para a casa da janela do carro de Josh, uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto, uma sensação boa ao olhar para a casa, eu tenho muitas lembranças boas nessa casa, muitas coisas boas aconteceram aqui, claro que tem algumas coisas ruins mas a boas me marcaram mais.
Josh: Está pronta?
– Estou, vamos entrar logo.
Josh: Onde está a chave?
– Na minha bolsa.
Josh: Ok, vou abrir a porta para você.
– Obrigada.
Ele sai do carro e rapidamente da a volta no mesmo parando ao lado da porta do passageiro, ele abre a mesma e me oferece a mão para que eu saia do carro, sorrio em forma de agradecimento, assim que ele fecha a porta do carro, eu seguro sua mão e o puxo para a entrada da casa, estava ansiosa para entrar.
Abro a porta da casa e entro na mesma, antes de dar mais algum passo eu paro na porta e olho ao redor, tudo está do mesmo jeito que da última vez que entrei aqui, o cheiro do perfume de minha mãe está em todo lugar, eu sinto como se ela estivesse aqui comigo, um pouco bizarro mas é o que estou sentindo nesse momento. Vou andando lentamente e olhando tudo com bastante cautela, olho cada cômodo, cada objeto, muitas lembranças boas me vieram a mente, uma sensação maravilhosa.
Josh: Any! Está bem?
– Sim, só...uma nostalgia boa.
Josh: Que bom, isso mostra que essa casa te faz bem.
– Sim, me faz muito bem.
Josh: Bom, onde fica o quarto de sua mãe?
– Segundo andar a esquerda.
Josh: Vamos lá então, quanto mais rápido formos mais rápido descobrimos o que tem nessa caixa.
– Ok, vamos.
Vou em direção a escada que fica entre a cozinha e a sala, subo as escadas rapidamente, assim que chego no andar de cima, meu olhar vai diretamente para o quarto de mim mãe, estou nervosa mas ao mesmo tempo muito ansiosa, eu presumo o que tenha naquela caixa, e sinto que isso tem haver com alguém do passado da minha mãe.
A porta dos quartos estava fechada, pego a chave novamente e procuro a do quarto de minha mãe, vou até a porta e a abro dando de cara com o seu quarto totalmente arrumado, novamente sinto o cheiro de minha mãe, sorrio com o pensamento e entro no quarto acompanhada de Josh que está olhando todo o quarto com um sorriso maravilhoso.
Josh: Sua mãe tinha bom gosto. Que quarto lindo.
– Minha mãe sempre gostou de decorar as coisas.
Josh: Ela pintava?
Ele fala olhando para as paredes cheias de quadros com a assinatura de minha mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ мαis quє uмα bαbá ✓
Fiksi Remaja⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (👼🏼) ( ɱɑiร quɛ uɱɑ ɓɑɓá) Any Gabrielly é a nova babá contratada pelo empresário Joshua Beauchamp após sua décima babá pedir demissão por não aguentar cuidar de duas crianças que aprontam muito. Josh perdeu a esposa e...