Voltei com mais um só porque vcs bateram a meta.
*Foto do hotel/resort na mídia.
Boa leitura!!!JOSH NARRANDO
Tínhamos acabado de chegar no hotel, assim que tive acesso a entrada, deixo o carro que aluguei no aeroporto na entrada do hotel e dei a chave para um dos choferes, ajudo ele a tirar as malas do carro, assim que tiramos todas ele leva o carro para o estacionamento e todos nós vamos para a recepção fazer o check in.
Recepcionista: Boa tarde família.
Any: Nós não so...
Antes mesmo de ela terminar a frase, eu a interrompe, não me pergunte porque fiz isso, foi espontâneo.
– Boa tarde!
Recepcionista: A reserva está no nome de quem?
– Joshua Beauchamp.
Ela assente e seu olhar vai para o computador a sua frente, provavelmente vendo se a reserva está certa e o número do quarto.
Recepcionista: Ok, a reserva foi de um quarto só com duas camas de casal, certo?
– Certo.
Ela pega um papel e me entrega junto de uma caneta, leio o que está escrito e vejo que é algumas normas do hotel.
Recepcionista: Bom, assine aqui por gentileza.
Após ler do que se trata assino o papel e a entrego junto da caneta.
Recepcionista: Obrigada, seu quarto é o 429, quarto andar bloco dois, vou chamar um mensageiro para vocês.
(A/N: O mensageiro é a pessoa que leva as bagagens dos hóspedes para o quarto e verifica se o mesmo está apresentável).
– Tudo bem, muito obrigado.
Recepcionista: Disponha. Qualquer problema pode ligar para a recepção, o número estará no telefone do quarto, os horários de café da manhã, almoço e janta estão em um papel em cima da cama no seu quarto.
– Ok!
Assim que ela termina de dar as orientações ela chama o mensageiro que estava cuidando das nossas malas perto da entrada. Any já não estava ao meu lado pois as crianças estavam fazendo birra querendo entrar na piscina e Any foi tentar resolver, chego perto da mesma e cutuco seu ombro.
– Já podemos subir.
Any: Ok.
– Vamos crianças!
Vejo as crianças correndo até o nosso encontro.
Melissa: Quero ir na piscina papai.
Nicolas: Também quero.
Any: Vamos ver o nosso quarto e esperar as malas chegarem primeiro, depois trago vocês para a piscina.
– Isso mesmo.
Melissa: Então vamos rápido, quero por o meu maio de sereia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ мαis quє uмα bαbá ✓
Fiksi Remaja⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (👼🏼) ( ɱɑiร quɛ uɱɑ ɓɑɓá) Any Gabrielly é a nova babá contratada pelo empresário Joshua Beauchamp após sua décima babá pedir demissão por não aguentar cuidar de duas crianças que aprontam muito. Josh perdeu a esposa e...