Capítulo não revisado.
Meta: 40 votos e 30 comentários.
Boa leitura!JOSH NARRANDO
Segunda-feira- 8am
Acordei com a claridade vindo da cortina, olhei para o lado e vi um corpo nu abraçado ao meu. O que merda eu fiz ontem? Só lembro da parte do jantar depois disso não lembro de muitas coisas, acho que bebi demais antes de vir para esse...motel?
Me levanto devagar para não acordar Nicole e procuro meu celular entre as roupas que estão no chão, uns segundos depois acho ele jogado perto da porta do banheiro, ao ligar ele me assusto com o horário, já eram 8h da manhã, esqueci dos meus filhos.
Vou até os contatos e encontro o número de casa, ligo para ele e aviso Tina que vou direto para a empresa e que era para o motorista levar as crianças hoje. Depois de falar com Tina vou até Nicole e tento acordar ela.
– Nicole, acorda.
Nicole: Bom dia amor.
– Vai logo, tenho que trabalhar agora.
Nicole: Nem um "bom dia amor" você me dá?
– Não me enche o saco, era para eu ter ido embora depois de transar com você mais acabamos dormindo aqui.
Nicole: Foi ótimo dormir agarrada em você.
– Vamos logo mulher, tenho que pagar o motel e com você aqui não vai dar, ou você quer pagar e continuar aqui sozinha.
Nicole: Preferiria continuar aqui mais com você amor.
– Nicole, entenda eu deixei duas crianças pequenas em casa e tenho que trabalhar agora, então anda logo se quiser que eu pague a hospedagem e te dou uma carona.
Nicole: Tudo bem estressadinho.
Vou em direção ao banheiro faço minha higiene e tomo um banho rápido, ao sair me visto e espero Nicole terminar de se arrumar para nós irmos logo. Uns minutos depois Nicole já estava pronta e nós descemos e fomos até a recepção, pago a hospedagem do quarto e vou em direção ao estacionamento pegar meu carro. Entro nele e antes de dar partida me viro para Nicole.
– Quer que eu te deixe aonde?
Nicole: Me deixe em casa, hoje eu não trabalho.
– Tudo bem, sorte sua que é caminho da empresa.
Fomos o caminho todo em silêncio, 15min depois chego em sua casa e antes dela sair do carro se vira para mim e fala:
Nicole: Vamos sair de novo?
– Não.
Nicole: Porque não, sei que você gostou da nossa noite.
– Não vou sair mais com você, agora da para acelerar o passo e sair do meu carro estou atrasado.
Nicole: Nossa grosso, não precisa falar assim comigo.
– Eu falo do jeito que eu quiser, agora da para sair logo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ мαis quє uмα bαbá ✓
Jugendliteratur⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (👼🏼) ( ɱɑiร quɛ uɱɑ ɓɑɓá) Any Gabrielly é a nova babá contratada pelo empresário Joshua Beauchamp após sua décima babá pedir demissão por não aguentar cuidar de duas crianças que aprontam muito. Josh perdeu a esposa e...