Boa leitura!!!
ANY NARRANDO
Dia seguinte
Acordei com a claridade vindo da janela do quarto de hotel, hoje eu acordei bem animada e muito feliz, estou com ótimas expectativas para o dia de hoje, olho para o lado e vejo o meu loirinho dormindo como um anjinho, seu braço direito estava em meu quadril, sorrio com a cena é começo a acariciar o seu rosto, me aproximo do mesmo e começo a depositar vários beijinhos em seu rosto, vejo o mesmo sorrir e logo em seguida abrir seus perfeitos olhos azuis.
Josh: Bom dia meu amor.
– Bom dia vida.
Josh: Que horas são?
Olho para o relógio ao lado de minha cama para ver as horas.
– São 10 horas da manhã, perdemos o café da manhã.
Josh: Não tem problema, podemos pedir serviço de quarto.
– Vou me arrumar então, você pede nosso café da manhã amor?
Josh: Peço sim.
Sorrio para o mesmo e o beijo, me levanto e vou até minha mala pegar uma roupa e meu biquíni, já que estou aqui mesmo, vou aproveitar esse sol e essa praia maravilhosa do México enquanto eu aguardo ansiosamente notícias sobre meus irmãos.
Vou até o banheiro, faço minha higiene pessoal e tomo um banho rápido para dar uma acordada, assim que saio do banho, coloco meu biquíni preto e um shorts jeans escuro por cima, assim que saio vejo Josh pegando nosso café da manhã que acabará de chegar, assim que ele deixa a bandeja em cima da mesa, seu olhar cai em mim, ele me olha de cima a baixo, fico corada com o seu olhar.
Josh: Está perfeita meu amor.
– Obrigada, pediu meus morangos?
Josh: Sim senhorita.
– Bom mesmo, vai se arrumar que eu te espero para comer os juntos.
Josh: Tudo bem, não demoro.
Minutos depois Josh sai do banheiro já arrumado e cheiroso, muito cheiroso. Ele vem até mim com o seu sorriso encantador e seus olhos azuis penetrantes, ele me desperta do transe com um beijo, sorrio involuntariamente.
Josh: Podemos comer ou vai ficar a tarde toda admirando minha beleza?
– Convencido.
Josh: Convencido não, realista.
– Idiota.
Josh: O idiota que você ama.
– Amo mesmo, agora podemos comer? Estou com fome.
Josh: Podemos.
{...}
Nosso dia estava sendo ótimo, assim que terminamos de tomar o café da manhã, ficamos conversando trocando carícias e beijos por um tempo. No período da tarde,após o almoço, fomos para a piscina e ficamos por lá tomando um sol e aproveitando a piscina maravilhosa desse hotel, eu estava super relaxada desde o dia que descobri que meus irmão poderiam estar aqui no México, eu estou louca pra conhecer eles, a única coisa que eu sei é que, eu não vou mais desgrudar deles, nada de ruim pode acontecer com os meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ мαis quє uмα bαbá ✓
Novela Juvenil⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (👼🏼) ( ɱɑiร quɛ uɱɑ ɓɑɓá) Any Gabrielly é a nova babá contratada pelo empresário Joshua Beauchamp após sua décima babá pedir demissão por não aguentar cuidar de duas crianças que aprontam muito. Josh perdeu a esposa e...