Boa leitura!!!
ANY GABRIELLY
Um mês depois
– Ei amor, já estou saindo.
Josh: Tudo bem, tome cuidado no caminho.
– Pode deixar, não se atrase para arrumar as crianças, minha formatura começa as 19 horas.
Josh: Não vou me atrás vida, fique tranquila.
– Só estou um pouco ansiosa, finalmente vou me formar.
Josh: Vai dar tudo certo, só relaxe e aproveite.
– Eu te amo.
Josh: Também te amo, manda um beijo para as meninas.
– Pode deixar.
Saio de casa e vou até o meu carro, hoje é o dia da minha formatura, finalmente a faculdade acabou, elé hoje que me torno oficialmente uma professora, estou indo buscar Taylor e Savannah, como é a formatura de Sav também, nos vamos passar um dia no salão.
Além da minha formatura, o meu casamento está chegando também, faltam apenas duas semanas para o dia tão esperado por mim e pelo Josh, vou realizar o sonho de minha mãe, espero que ela esteja feliz lá de cima, tudo que eu fiz foi por ela.
Minutos depois chego no apartamento das meninas, elas já me esperavam na frente do prédio, rio das duas que estavam com as mão cheias de coisas e discutindo por algo, buzino para dispersadas da discussão, elas me veem e vem até o carro, abro o porta malas e as ajudo colocar os vestidos e suas bolsas no carro.
– Para que tanta discussão? O que aconteceu.
Taylor: O que aconteceu é que a nossa vizinha estava flertando com a minha esposa e ela não estava fazendo nada.
Savannah: Eu já falei que ela não estava flertando comigo.
Taylor: Lógico que estava, ela estava te comendo com os olhos.
Savannah: Ela estava apenas pedindo um pouco de açúcar.
Taylor: Ela estava sim dando em cima de você.
– Pera aí, quantos anos a sua vizinha tem?
Savannah: Dona Helena é uma senhora de 67 anos.
Taylor: Que estava flertando com você.
– Taylor! Ela é apenas uma senhora de idade.
Taylor: Vocês nunca me entendem, eu sou sempre a vilã.
– O meu bem, está carente?
Taylor: Sim, eu só queria um pouco de carinho da minha esposa.
Savannah: O meu amor, eu sempre te dou carinho minha neném.
Taylor: Mais quando eu acordei você não estava do meu lado e quando eu fui te procurar você estava conversando com a vizinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ мαis quє uмα bαbá ✓
Ficção Adolescente⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (👼🏼) ( ɱɑiร quɛ uɱɑ ɓɑɓá) Any Gabrielly é a nova babá contratada pelo empresário Joshua Beauchamp após sua décima babá pedir demissão por não aguentar cuidar de duas crianças que aprontam muito. Josh perdeu a esposa e...