Boa leitura!!!
ANY NARRANDO
Duas semanas depois
Já havia se passado duas semanas desde o sequestro de Nicolas, um dia depois disso tudo acontecer o advogado de Josh veio aqui para casa conversar com todos nós, contamos por cima tudo o que aconteceu e tudo o que descobrimos sobre Leon, Amélia e Nicole, que descobrimos recentemente que está junto do irmão.
Ainda não descobrimos quem foi que pegou Nick e o colocou no carro, apenas de não saber quem era o homem, Shiv consegui ver a placa do carro mesmo naquele momento estando nervosa, isso ajudou bastante o delegado, já descobrimos de quem era o carro, e vocês não vão nem acreditar, o carro era nada mais nada menos que meu pai Diogo, ele teve a coragem de se juntar com o trate do Leon, fiquei meio em choque quando descobri, mas depois relevei, nunca precisei do meu pai mesmo.
Essa semana passou voando, a ansiedade de achar Nicolas era cada vez maior, a quatro dias atrás recebemos uma ligação, assim que Josh atendeu conseguimos escutar a voz de Nick.
Flashback on
Estávamos todos na sala, ultimamente nossa casa estava sempre rodeado de policiais e o advogado de Josh e o delegado do caso também sempre estava aqui.
Faz uma semana praticamente que não temos notícia nenhuma de Nicolas, já tivemos algumas descobertas, mas nenhuma nos levava até Nick, tivemos que inventar uma desculpa para Mel, ela estava toda hora perguntando pelo irmão, falamos para ela que Nick estava em um passeio escolar e que voltaria para casa daqui alguns dias, Taylor assim que descobriu tudo e viu o quão desesperados estávamos, ela se disponibilizou para ficar com Mel por um tempo.
Saio dos meus pensamentos com o telefone tocando, todos ficam em alerta, Josh vai até o telefone e atende ele colocando no viva a voz para todos escutarem.
Xx: Pai?
Josh: Nicolas, aí meu Deus. Como você está meu filho.
Nicolas: Eu estou bem pai.
– Como consegui nos ligar meu bem.
Nicolas: O moço que está na minha frente que mandou eu falar com vocês.
Josh: Filho da puta, o que vocês querem.
Nicolas: Eles falaram que querem tempo.
– Tempo para que?
Nicolas: Eles estão pensando em um jeito de fazer uma troca.
Josh: Troca do que?
Nicolas: Ele quer a tia Any no meu lugar, eles falaram que querem vingança.
– 'Tá legal, peça para eles me mandarem o local e o horário para eu encontrar eles.
Nicolas: Eles falaram que irão mandar todas as informações, mas eles vão ficar mais alguns dias comigo.
– Ok, só não façam nada com ele.
Nicolas: Eles falaram que não vão fazer nada comigo, apenas com você.
Assim que Nick termina de falar a ligação cai, olho para o delegado, eles sempre estão preparados para tentar achar a localização do celular que acabou de nos ligar, o delegado nega e eu suspiro, novamente sem nenhum avanço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ мαis quє uмα bαbá ✓
Ficção Adolescente⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (👼🏼) ( ɱɑiร quɛ uɱɑ ɓɑɓá) Any Gabrielly é a nova babá contratada pelo empresário Joshua Beauchamp após sua décima babá pedir demissão por não aguentar cuidar de duas crianças que aprontam muito. Josh perdeu a esposa e...