Fiquei dois dias escrever esse capítulos, por favor valorizem ele. Roupa deles na mídia.
Boa leitura!!!ANY NARRANDO
Tínhamos acabado de chegar no baile, Josh estaciona o carro em uma vaga no grande estacionamento do salão, assim que estacionamos, Josh sai do carro e eu respiro fundo antes de tirar o cinto, antes mesmo de eu abrir a porta, Josh abre para mim e estende a mão para que eu pegue-a.
– Ele é cavalheiro.
Josh: Só com quem merece.
– Então eu mereço?
Josh: Sempre.
Ele fecha a porta do carro e me da um selinho, seguro firme a sua mão e fomos até a entrada de mãos dadas.
– Vou ter que ficar de olho em você hoje.
Josh: Por que?
– Você está gato de mais.
Josh: Quem vai ter que ficar de olho sou eu em você. Gostosa para caralho.
– Obrigada.
Josh: Vamos ter que resolver esse negócio da roupa mais tarde.
– Concordo.
Assim que chegamos na entrada, me deparo com um palácio praticamente, subimos as escadas que tinham ali e nos deparamos com um segurança com uma ficha em mãos.
Segurança: Boa noite, nomes por favor.
Josh: Joshua Beauchamp...
Segurança: Joshua Beauchamp e Any Gabrielly Beauchamp?
Arregalo os olhos assim que escuto o segurança me referir a uma Beauchamp, Amanda vai me pagar por isso, olho para Josh e vejo o mesmo com um sorriso lindo no rosto.
Josh: Exatamente.
Segurança: Podem entrar.
Josh me da passagem para entrar e em seguida ele entra, assim que pisamos no salão principal, encontro Amanda e seu marido conversando com algumas pessoas que aparentam ser muito importantes. Fomos até a nossa mesa acompanhados por uma acessora, na nossa mesa tinha nossos nomes em um pequeno papel no centro, assim que sentamos, o papel é retirado.
Meu olhar ainda estava em Amanda, eu estava ansiosa para que eu conheça meus irmãos e isso tudo acabe logo. Fico mais um curto tempo olhando para Amanda, vejo que ela está um pouco incomodada e essa é a minha confirmação de que ela percebeu algo, assim que ela olha para trás seus olhos encontram os meus, ela da um sorriso animada e cochicha algo ao seu marido. Minutos depois eles se despedem brevemente das pessoas que estavam conversando e vem em nossa direção, desvio o olhar para Josh e vejo que o mesmo já via os dois se aproximando.
Amanda: Que bom vê-los aqui.
– É um prazer estar aqui.
Leon: Quem são eles meu amor?
Amanda: Oh, me desculpe. Esses são Any Gabrielly e Joshua Beauchamp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ мαis quє uмα bαbá ✓
Novela Juvenil⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (👼🏼) ( ɱɑiร quɛ uɱɑ ɓɑɓá) Any Gabrielly é a nova babá contratada pelo empresário Joshua Beauchamp após sua décima babá pedir demissão por não aguentar cuidar de duas crianças que aprontam muito. Josh perdeu a esposa e...