1/3- mini maratona.
Boa leitura!!!JOSH NARRANDO
Escritório.
Mal começou a semana e eu já estou estressado, Nicole já passou dos limites, vir até a minha casa e criticar e xingar a Any foi o fim, não sei o que essa menina tem comigo, obsessão da porra.
Estava no meu escritório quando alguém bate na porta, mando um "entra" e após minha fala vejo a Taylor entrando com um sorriso de orelha a orelha.
– Oi Tay, como você está?
Taylor: Oi Joshua, estou bem e vc?
– Estressado mais estou bem sim.
Taylor: O que aconteceu?
– Nicole...
Taylor: O que aquele verme fez agora?
– Ontem ela veio até aqui só para criticar e xingar a Any, ela queria que eu demitisse a Any só porque ela não pegou um suco para a Nicole.
Taylor: Essa mulher é doente, a Any está aqui para cuidar das crianças não servir a ridícula da Nicole.
– E ela ainda foi racista chamando a Any de pretinha e empregadinha, ela é psicopata Tay.
Taylor: Coitada da Moany, ela sempre sofreu bullying na escola, ela tinha auto estima baixa, eu era a âncora dela sempre estive lá para todos os seus problemas, a Any é como se fosse uma irmã para mim.
– Any é especial, foi a primeira babá que as crianças gostaram de verdade, foi a primeira pessoa a não dar em cima de mim...ela é diferente de todas as outras.
Taylor: Está apaixonado Josh?
– Na-não, claro que não, só estou a elogiando.
Taylor: Sei, eu te conheço moleque.
– Ela é bonita, tem uns cachinhos lindos, os olhos de chocolate dela são perfeitos e ela tem um corpo espetacular.
Taylor: É...você está apaixonado. Vocês combinam juntos, deveria investir nela.
– Talvez...bom não era disso que você iria falar, ou era?
Taylor: Não era não. Queria sua ajuda.
– Pode falar!
Taylor: Quero pedir a Sav em casamento!
– Tay isso é maravilhoso.
Taylor: Eu sei...vai me ajudar?
– Claro que sim.
Taylor: Obrigada priminho!
– Sempre que precisar priminha, mais porque eu?
Taylor: Sei lá Josh, você já foi casado deve saber como escolher uma aliança bonita.
– Uhh...já falou com a Any, sei que vocês são melhores amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ мαis quє uмα bαbá ✓
Ficção Adolescente⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (👼🏼) ( ɱɑiร quɛ uɱɑ ɓɑɓá) Any Gabrielly é a nova babá contratada pelo empresário Joshua Beauchamp após sua décima babá pedir demissão por não aguentar cuidar de duas crianças que aprontam muito. Josh perdeu a esposa e...