Epílogo༄

9.8K 646 644
                                    

Boa leitura!!!

AUTORA NARRANDO

Longos seis anos se passaram, os últimos anos foram os melhores para a família Beauchamp, a alguns meses atrás Melissa completou seus nove anos, a loirinha fofa e debochada que todos amam conversar e sempre dão altas risadas.

já Nicolas com seus quinze anos completados em poucos meses atrás continuava com sua timidez, mas se tornará um nerd bem popular, todas as queriam, porém ele só tinha olhos para seus queridos livros que era raro vê-lo sem.

As gêmeas, Ivy e Olívia que a seis anos chegaram ao mundo dando mais alegria e divertimento a essa família cresceram lindas e muito parecida com a mãe, a única coisa que puxaram se seu pai foi o cabelo liso, de resto, elas eram a cópia completa de Any, tanto na aparência quanto na personalidade.

O casal que se conheceram através de Taylor a um pouco mais de seis anos atrás estavam super bem e cada vez mais apaixonados, eram rara as vezes que os viam brigar, tendo Any no controle as brigas não eram tão explosivas para serem chamadas de briga, eram mais pequenas discussões ou pequenos desentendimentos.

Eles continuam aquele casal amoroso e muito cuidadoso com seus filhos, era lindo de ver o quão bem um faz ao outro, um relacionamento de respeito eu diria.

Joshua continuava com sua empresa, mas agora com a ajude de seu pai que estava morando na Califórnia desde antes das gêmeas nascerem. Já Any se tornou professora um tempo depois da licença maternidade, todos naquela escola a amavam e a idolatravam, também, quem não gostaria de ter uma professora perfeita como essa?

Neste momento Any acabara de chegar da escola, assim que ela entra em casa, ela é recebida por três pestinhas em um abraço caloroso, Nick e Josh apenas olhavam a cena de longe.

Any: Ei meus amores, estava com saudades.

Ivy: Mamãe, Eu fiz um desenho da nossa família na aula de artes hoje.

Any: Que legal princesa, quero ver o desenho mais tarde.

Olívia: Eu também fiz o desenho mamãe.

Any: Vou querer ver também.

Any se separa das meninas e vai ao encontro do marido e do filho mais velho, a morena da um beijo na testa de Nick que a abraça brevemente pela cintura e em seguida ela vai até o marido dando um beijo delicado no mesmo.

Josh: Como foi o dia hoje meu amor?

Any: Tudo bem, meus alunos me amam mesmo.

Melissa: Quem me dera ter minha mãe como professora.

Any: E vocês meus amores, como foi a aula?

Ivy/Olívia: Muito legal!

Melissa: Comecei a usar caneta, é bem legal.

Nicolas: Vai odiar daqui uns anos.

Josh: Nem vem filho, você falou a mesma coisa quando tinha a idade dela.

Nicolas: Por isso mesmo estou falando, minha letra é mil vezes melhor quando escrevo de lápis.

Melissa: Estraga prazer você em.

❤︎  мαis quє uмα bαbá ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora