historia da vida da besta

228 18 1
                                    

alguem diz: ela esta acordando!

s/n vai abrindo o olho bem divagar, olha para o lado e não reconhece onde esta vê que esta presa a mesa, tenta se soltar e não consegue sente que seus pulsos estao queimando: 

s/n: onde eu estou e o que colocaram nessa amarra que queima tanto-diz revoltada

scott:  vc esta m uma clinica veterinaria, e essa corda foi passada em agua com acônito, então vc não vai conseguir se soltar

s/n logo brilha os olhos e mostra as presas dizendo;me soltem agora!!!

stiles: nos conte quem vc e e podemos pensar na ipotese

com toda a força que tem s/n volta ao normal.

 s/n: como vcs ja viram sou uma lobisomem não tenho uma casa e faz apenas um dia que eu cheguei.bumm ja contei tudo agora podem me soltar?

Dealton:Como conseguil disfarçar seu cheiro dos meninos.

s/n: Como eu vim parar aqui?

derek: responde oq ele perguntou!!!

s/n; como eu pude ver vcs precisam que eu responda sua perguntas entao vamos fazer assim a cada uma pergunta que eu responder vcs respondem uma minha. ok

scott; ok, nos tres sentimos cheiro de sangue,mas não o da possa esse era diferente os seguimos e achamos você caida no seu quarto ai trossemos vc para ca?

S/n: e por que para cá e não para um hospital?

Liam: porque o ferimento tinha acônito, coisa que não machuca um humano então trouxemos vc  para cá, para o Deaton ajudar.

Deaton: Ja respondemos duas perguntas suas agora responde a minha!

s/n: eu nao  sei como eu fiz isso eu não tenho treinamento nenhum diante d forma de lobo!

Derek: Vc tem uma alcateia?

s/n fica em silencio

os gemeos: você é uma omega?!- dizem supresos- Como consegui sobreviver sendo uma?

 s/n: depois de tanto tempo sendo uma vc aprende a lidar com isso.

aiden: Mas ninguem nasce sendo omega qual era a sua alcateia antes de ficar sozinha?!

s/n:Eu nasci sendo um lobo mas nao tinha  dominio sobre minha forma de lobo....

derek: oq e incrivelmente raro pois quem nasce sendo um lobo tem muito mais facilidade de se controlar.

s/n: bem como eu dizia por eu não saber me controlar minha alcateia minha família me expulsaram pois tinham medo de um dia eu me descontrolar e revelar o segredo deles e isso ja faz mais de um ano e meio que eu vivo sozinha.

deaton; então quer dizer que na lua cheia vc não consegue se controlar, fazendo com que também não possa se transformar fora da lua a deixando totalmente sem proteção contra os inimigos.

S/n: Bom  a conversa ta boa demais mas eu presciso ir chorar por ser sozinha - diz com ar sarcástico- ME SOLTEM EU JA CONTEI TUDO!!

(CONTINUA)

A Besta Encantável.Onde histórias criam vida. Descubra agora