(No outro dia)
Eu acordo e vejo que Isaac ainda está dormindo e fico apoiada no peito dele olhando ele dormir, a sensação era tão boa de ter alguém com quem poderia contar, alguém que gostasse de você.Ele acorda e olha para mim com um sorriso de canto e com uma cara de sono, eu devolvo o sorriso, e ele me abraça:
S/n: isso e tão bom! - digo com um sorriso no rosto fazendo carinho no rosto dele.
Isaac: Eu também acho.
Do um beijo nele e levanto para ver o horário,e para variar estávamos atrasados para escola.
S/n: Levanta agente tá atrasado, hoje e meu primeiro dia não posso chegar atrasada.
Isaac: Mas vc não pode ir pra escola hj, e se sua família já estiver na cidade?
S/n: Como eu disse eles zelam pelo segredo deles então, não vão tentar nada em público, vai agora levanta.
Chegando na escola encontro todos e eles me olham com cara de surpresa, do bom dia a eles .
Stiles: O que vc tá fazendo aqui, não era para vc ficar segura na clínica?
S/n: Como eu disse ao Isaac eles não vão fazer nada em público, então eu só não posso ficar sozinha fora da escola!
Bate o sinal, e todos vão para sua aulas.
Na minha aula sinto a sensação de estar sendo observada, quando olho em volta vejo que tem um homem do lado de fora olhando para mim pela janela,um funcionário passa pela porta me olhando e uma menina da minha turma também não para de me encarar,
Eu rapidamente arrumo minhas coisas e saiu da sala,os corredores estavam vazios e silêncioso com em um filme de terror, saiu andando olhando para todos os lados até que toca o sinal e para os meus ouvidos aquilo estava extremamente altoAssim que solta o sinal vários alunos saem de suas salas fazendo com que os corredores vazios e silêncioso ficassem cheios e barulhentos, eu sinceramente não sabia oq estava acontecendo comigo naquele momento, mas eu escutava cada coração cada respiração e era horrível, minha respiração fico ofegante, coloquei minhas mãos no ouvido e estava indo tá o banheiro até que esbarro em Lídia e Alisson que rapidamente vê que não estou bem, elas me lavam até uma sala vazia onde eu tiro minha mochila e meu casaco, naquele momento eu estava quase me transformando com os olhos brilhando as pressas de fora e com as garras a mostra.
(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta Encantável.
Fiksi Penggemars/n era é um lobisomem solitário que não sabe se controlar muito bem na lua cheia, entre suas caminhadas pelo mundo chega a beacon hills