Cap 7= Seu lado humano em forma de lobo

147 11 0
                                    

Eu estava conversando com Alisson até que meu celular e o de Alisson tocam ( como eu tenho um, As meninas fizeram um vaquinha para me dar um)
Era o Scott mandando uma foto de uma caixa com um coração de um humano e de um lobo dentro, eu logo saquei o que era e fui rapidamente para a casa dele junto com a Alison.
Chegando lá eu quiz ver de mais perto e minha cara era de surpresa e de tristeza,ódio e mais um monte de emoções mas com certeza oq eu mais sentia era ódio, então meus olhos começaram a brilhar e minhas garras aranhavam a mesa por baixo, Scott e Isaac que no momento já tinha chegado me acalmaram e me pediram para explicar:

Scott: Será que vc pode explicar o que é isso, e por que te tiro tanto do controle assim?

Até aquele momento já tinham chegado stiles, Lídia, Malia e os gêmeos.

S/n: Isso e um aviso para mim, da minha alcatéia!

Stiles: Como assim...?

Aiden: É vc não era ômega?

Scott: Aviso de quê... E pq um coração de lobo e outro humano?

Lídia: Como vcs sabem que é um coração de cada?

Deaton: Depois de tantos anos estudando lobisomens vc sabe distinguir!.

S/n: Bom respondendo todas as perguntas que vcs fizeram, como eu sou uma lobisomem que já nasceu sendo uma, então eu tenho uma alcatéia...

S/n: Minha alcatéia era bem arara pois como eu disse agente se transforma na própria forma de lobo, então eles zelavam pela igualdade entre seu lado lobo e seu lado humano, então agente tinha que passar o mês humano e na Lua cheia se transformar, por esse motivo eles não ensinavam agente a se controlar, mas naquela época eles deixavam pessoas que eram mordidas entrar na alcatéia, mas o que agente não sabia era que eles não eram recém mordidos, eles eram ômegas então muitos deles sabiam se controlar  então  criaram uma guerra e como eles sabiam controlar o lado lobo fora da lua cheia muitos da minha família morreram, então até hoje quando eles querem mandar um recado mandam um coração de lobo e um de humano, pois esses que criaram a guerra deixaram  seu lado agressivo (lobo) e sua parte inteligente (humano) se fundirem, então os dois morreram.

Todos ficaram abismados.

Isaac: E porque te expulsaram se eles também não sabiam se controlar.

S/n: Eles ensinavam como se controlar na forma de lobo para não machucar ninguém, mas a minha vontade de matar era mais forte,
Por isso que eu desacreditada tanto se vocês pois nem minha própria alcatéia conseguiu me ensinar.

Mas isso é um recado para que, o que eles querem de você depois de tanto tempo- diz Isaac.

S/n: Eu não sei, mas se mandaram isso e por que estão chegando ou já chegaram.

A Besta Encantável.Onde histórias criam vida. Descubra agora