Cap.11= Eu confio nela.

104 10 2
                                    

Eu acordei com a cabeça meio zonza por causa do calmante, mas quando abro meus olhos vejo tudo escuro e frio, tento brilhar meus olhos mas não consigo me transformar, Então eu começo a bater nas "paredes" e nada:

-S/n: Oii? Tem alguém aí?

Nada apenas o silêncio.

- S/n:Me tirem daqui, Por favor!

Uma coisa que eu não tinha contado a ninguém era o meu medo de lugares apertados.

-S/n: Oi, eu não to conseguindo respirar, me deixa ir por favor!

Ei calma- diz um voz bem baixinha chegando perto.

-S/n:Calma?! Se vc não me tirar daqui agora vc vai acordar com a sua espinha forra do corpo!.

Eu vou dormir com a porta fechada partir de hj! - diz uma voz no fundo.

-S/n: O que Stiles? Conheço esse sarcasmo e qualquer lugar!

  -S/n: Me ajuda, me tira daqui!- digo animada.

-Isaac:Ele não pode Amor!- diz com uma voz de tristeza.

-S/n:O que Isaac? Como assim ele não pode.

-Isaac: Amor vc perdeu o controle hj de manhã, e acabou fazendo besteira.

-S/n: Que besteiras?

-Scott: Você matou 5 pessoas na floresta hoje.

-S/n: Não, Não fui eu, assim que me transformei eu fui para a floresta onde eu sabia que tinha algumas armadilha de lobo, para consegui me segurar e pq a dor te torna Humano.

-Theo: E oq o seu cheiro fazia perto dos corpos, e Você estava  nos arbusto em forma de lobo.

-S/n: Eu me transformei em humana após eu pisar na armadilha, mas veio alguém por trás de mim e me injeto alguma coisa que me fez virar lobo de novo, eu não sei oq era, mas eu não matei ninguém, eu juro - digo suplicando.

Abre a porta por favor, por favor eu não consigo respirar mais, eu juro que não fiz aquilo- digo chorando.

-Isaac: Abre a porta , eu confio nela- diz segurando a porta e olhando para Scott.

-Stiles: Ele não pode fazer isso, s/n perdeu o controle -diz segurando o ombro de Isaac.

  -S/n: Eu tenho como provar, olha nesses último ano eu aprendi que minha espécie pode tirar a memória de alguém ou compartilhar outra, abre a porta e eu mostro, podem até me amarrar com corda banhada em aconito.

  -Deaton: Ela pode estar falando a verdade, já ouvi falar de lobos que podem fazer isso.

-Scott: Ok, você vai sair e fazer isso comigo.

-S/n:Tá bom eu faço!

Eu saiu e logo Isaac me amarra com a corda de aconito e me olha e eu lê do um sorriso de canto, quando ele me amarra eu sinto o aconito vc penetrar em minha pele, mas logo olho para o lafo e Scott está sentado em uma cadeira me esperando.

Eu vou até ele, e coloco minhas garras para fora as colocando em sua nuca.
E ali ele vê eu pisando na armadilha e depois sendo ingetado algo em mim.

Nós dois voltamos com tudo e eu quase caindo por ter usado todas as minhas forças para entrar na cabeça de um alfa, Isaac tenta me ajudar mas acaba encostado na corda o que queima ele, é quando Lídia e Stiles vem me ajudar.

-Scott: Ela tá falando a verdade, tinha um menino atrás dela todo o tempo em que ela estava na forma de lobo.

-S/n: Como ele era?- digo me apoiando na cadeira enquanto eles tiram as cordas.

-Scott:Ele era moreno,mais ou menos 16 anos e tinha uma tatuagem assim - Scott começa a desenhar o símbolo.

 -Scott:Ele era moreno,mais ou menos 16 anos e tinha uma tatuagem assim - Scott começa a desenhar o símbolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-S/n:Como podem ser tão baixos!?

-Isaac: que símbolo é esse?

-S/n: Esse é o Símbolo da minha antiga alcatéia, significa equilíbrio, no nosso caso entre o lado lobo e o lado humano.

-S/n: Não fui eu que matei aquelas pessoas mas eles queriam que parecesse, fazendo eu não voltar a forma humana antes que vocês me vissem  perto dos corpos em forma de lobo.Isso tudo foi para eles ganharem tempo e se divertirem um pouco com a minha cara!

-Liam: Mas ganhar tempo para oq?- diz olhando para todos.



A Besta Encantável.Onde histórias criam vida. Descubra agora